ministeriohorafinal

Qual O Verdadeiro Nome do nosso SALVADOR?

In Artigos on 22/03/2011 at 23:21

A primeira cousa que aprendo, é que YAHUSHUA Mehushkhay= Messias- de Yashorul (Israel) era Yahudi (Judaico), e como Yahudi, Seu nome só pode ser hebraico até aos nossos dias! Em Respeito ao Nome Do ETERNO e De Seu FILHO dever-se-ia praticar a Transliteração correspondente. O ESPÍRITO O SANTO, ao contrário de alguns “ensinos”, tem em sua Transliteração O Mesmo vocábulo fonético Vindo de  RUKHA HOL HODSHUA!

.

Na condição de humilde hebraísta, sem nenhuma tendência hebraizante, vejo hoje dezenas de versões das Escrituras sempre defendidas por seus compiladores como autênticas; nenhuma dessas  traduções são imparciais verdadeiramente desde a nascente Escritural, e se intitulam “traduções”, quando na realidade o vocábulo apropriado seria “Transliteração”. Ao tentar imprimir em seu conteúdo uma autoridade canônica inexistente,violam princípios intepretativos elementares, dentre eles a preservação da Nascente Escritural dos Nomes Próprios, a inexistência do “J” no hebraico, o que reforça ainda mais a inobservância aos textos Originais.

.

Nas chamadas “transliterações do hebraico”, cometem os mesmos erros os inúmeros “hebraístas” que surgem em nossos dias, com excessões, individualizando-se e tentando por todos os meios apresentarem suas versões, na maioria das vezes visivilmente hebraizantes, práticas que não mais se aplicam dentro do Contexto Neotestamentário! Muitas vezes poderemos estar pisando em solo minado, capaz de destruir aos menos Esclarecidos! Ao tentarem excluir a participação Grego-Latim das Páginas Escriturais em nosso idioma, voltam-se quase que exclusivamente para a lei. “Coam um mosquito, mas engolem um camelo!”Man-YAHU 23:24.

.

Praticamos a Linguagem Escritural do hebraico arcaico, que qualquer estudioso sabe ter sua credibilidade inquestionável da Verdade, mesmo porque dia a dia RUKHA YAHUSHUA=O ESPÍRITO De YAHUSHUA, tem nos ensinado Cousas Grandes e Ocultas que até então nem imaginávamos. Yarmi-YAHU (Jeremias) 33:3. Ainda neste site entenda melhor estudando os temas: “Hebraístas, não hebraizantes! Sobre nossas Divulgações do Hebraico! Nomes que teremos na eternidade! Troquei tudo por ELE!”

Solicite ao Google,ou através do Browser de sua prefência, o Título sugerido, e veja o Destaque à TRIUNIDADE mais do que aos idiomas!

.

Na plena Certeza de que RUKHA YAHUSHUA Nos Ensinará Todas as Cousas, Inclusive a verdadeira Transliteração dos Nomes Sagrados,

 YAHU-Khánam, 16:8/13/ 14:26/Hebr-us 8:17/1 YAHU-Khanan 5:14/YAHU-Khanam 7:17.

Anselmo Rafaul Franco

Ministério Hora Final

About these ads
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 36 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: