ministeriohorafinal

“Três Verdades que Libertam”.

In Artigos on 25/04/2009 at 01:53

Primeira Verdade que Liberta:

Admita que é um pecador e que precisa ser salvo!” O ESPÍRITO SANTO nos convence do pecado, da justiça e do juizo”,conf. YAHU-khánam (João l6:8) e você não foge à regra:”Todos pecaram e destituidos estão da Glória De YAHU ULHIM,Rom.3:23, “Não há homem justo sobre a terra que faça o bem e não peque”,Ecles. 7:20, “se dissermos que não temos pecado nenhum,enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós”,1 YAHU -khánam (João) 1:8.

Por que somos pecadores?

A explicação é Escrituralmente objetiva:”Pelo que,como por um só homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens,porque todos pecaram”, Rom. 5:12. Um só homem foi capaz de contaminar a humanidade inteira com o vírus da morte espiritual e física,Adão,que pela sua desobediência trouxe ao mundo a triste separação do CRIADOR,roubando ao ser humano a ledice que deveria ser eterna mesmo aqui na terra. “Onde estás ?, ecoa pelo Jardim do Éden,A voz do CRIADOR cheia de Majestade,conf.Tehillim (salmos) 29:4b. O Jardim do Éden geograficamente ficava no centro da terra sobre os rios Tigre e Eufrates, na junçaõ destes com o Pisom e o Giom,conf.Gen.2:10-14., o centro do Hemisfério Oriental, o maior dos dois hemisférios.

.

Segunda Verdade que Liberta:

A morte é um fato inevitável! A menos que sejamos trasladados conforme Enoque, o sétimo depois de Adám,(Adão) Bereshith (Gen.) 5:22-24,que também profetizou a segunda vinda de YAHUSHUA ,YAHU-dah (Judas) 14…todos terão o mesmo destino: a morte! Ricos e pobres,negros e brancos;o homem mais forte do mundo ao mais idoso; o ateu, o que se diz religioso,o que fez uma faculdade em doutorado ou o analfabeto.

Quem recebe com naturalidade a realidade da morte e sem hipocrisia sabe de sua transitoriedade aqui na terra mesmo que vivamos os 120 anos prometidos nas Escrituras,conf. bereshith (Gen.) 6:3, sem dúvida alguma tem mais chance de ser uma uma pessoa feliz e Liberta; esta verdade tais indivíduos aproveitam para viver com a melhor qualidade de vida possível dentro dos padrões estabelecidos Pelo ALTÍSSIMO, pois sabem que um dia serão chamados.

.

Terceira Verdade que Liberta:

É impossível vencer sòzinho; nossas forças frente aos desafios e tentações não são capazes de nos proteger contra o mal! Portanto, Dependemos sempre do ESPÍRITO O SANTO para uma vida vitoriosa e verdadeiramente Liberta: “Sem mim, nada podeis fazer” afirma YAHUSHUA  em YAHU-Khánam (João) 15:5b. Não teime; você pode até enganar-se por um tempo físicamente, mas no mundo espiritual é preciso de armas espirituais:” A nossa luta não é contra a carne e o sangue, e sim contra principados e potestades,contra forças espirituais da maldade nas regiões celestes”, Efesim. 6:12 Na total dependência do CRIADOR que nos capacita  pelo ESPÍRITO SANTO, você habitará no esconderijo do ALTÍSSIMO e à sombra do TODO- PODEROSO descansará, Tehillim (Salmos) 91:1.

Jamais aceite conselhos que não lhe submetam ao ESPÍRITO de YAHUSHUA!

Praticando estas três Verdades em sua vida, você será invencível em YAHUSHUA! Lembre-se que o Dam (sangue) de YAHUSHUA nos purifica de todo pecado,1YAHU-khánam  (João) 1:7b.

No ESPÍRITO de YAHUSHUA,

Anselmo Rafael Franco

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: