ministeriohorafinal

YAHUSHUA Shuaddai=Todo Poderoso-venceu as crises mundiais!

In Artigos on 26/04/2009 at 08:56

Convirjamos nossas atenções agora para o lado da crise internacional que tem ameaçado o mundo, principalmente as indústrias, alcançando índices alarmantes de desempregados, deixando-os perplexos; “e sem perspectivas otimistas em alguns países.”

.

Quando olhamos para o sacrifício de YAHUSHUA, no Madeiro ‘Calvário’,muitos se esquecem que além de salvívico, o que seria suficiente, Sua morte no madeiro baniu de vez todas as perspectivas ruins e desanimadoras, mesmo que o quadro se apresente desfavorável! É uma consequência natural da Grandiosidade do poder do CRIADOR, evidências claras no dia a dia de milhões de pessoas em todo o mundo que exercitam a sua fé nas promessas Escriturais, dentre elas uma que é conhecida de todos nós:”YAHUSHUA é o meu Apascentador (Pastor) e nada me faltará”! Tehillim (Salmo) 23:1.

.

“As crises podem ser superadas e derrotadas!”

O meu comportamento diante de quaisquer crises, mesmo as existenciais que tentam alterar a conduta dos indivíduos, sempre serão aos olhos dos mais perspicazes uma excelente oportunidade de desenvolvimento. Ninguém melhor do que as Escrituras para exemplificar:

“Meus irmãos,tende por motivo de grande gozo o passardes por várias provações,sabendo que a prova da vossa fé desenvolve a perseverança”,YAHU-Caf (Tiago) 1:2-3.

Este exemplo das Escrituras Sagradas aplica-se ao nosso dia a dia caso ocorra situações adversas, lembrando que “crises”, sejam quais forem, não devem ser uma constante ameaça; são passageiras. Comparo-as às chuvas de granizo, que não fazem parte do nosso dia a dia e que podem ocorrer:”No mundo você poderá ter aflições, mas tenha bom EU venci o mundo”YAHUSHUA afirma em YAHU-Khánam (João) 16:33; são circunstanciais, a menos que desacreditemos nas Onipotentes Promessas das Escrituras Sagradas.

.

Olhando as crises com o olhar de vitória:

Vejamos mais um exemplo das Escrituras Sagradas:”Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide, ainda que o produto da oliveira falhe,e os campos não produzam mantimento, ainda que as ovelhas sejam exterminadas, e nos currais não haja gado. todavia eu me alegrarei em YAHU ULHIM, exultarei no CRIADOR da minha salvação; Ele é a minha força; torna os meus pés como os das corças, e me faz andar sobre os lugares altos”. Habkóak  (Habacuque) 3:17-19a.

Qual o tamanho de sua crise ? Por maior que seja, YAHUSHUA Shuaoddai=Todo- Suficiente-  já a  venceu no Madeiro, pelo Seu Sacrifício! Seja liberto com mais Esta Verdade imutável.

No ESPÍRITO de YAHUSHUA,

Anselmo Rafaul Franco

Ministério Hora Final

Anúncios
  1. o povo gosta de permanecer no erro do q consertar .oeterno manifestou ao seu povo com name proprio yaohu.pedro na sua 2 ep disse acrentai a vossa fe ciencia etc,quen n tem essa coisas e cego etc,o povo gosta de ficar do lado da maioria eu quero ficar do lado de yaohu. minuria e que procura porta estreita .q

    • “Quando ELE vier Convencerá”…Referindo-se ao RUKHA YAOHUSHUA=O ESPÍRITO DO SALVADOR -Amado. YAOHU-Khánam 16:8.
      Por certo, quando O ESPÍRITO SANTO chega as trevas são dissipadas, e A Luz Incomparável das Verdades que Libertam Brilham…mais e mais até ser dia perfeito! MAUSH’LÉY (Provérbios) 4:18

      • “Quando ELE vier Convencerá”…Referindo-se ao RUKHA YAHUSHUA=O ESPÍRITO DO SALVADOR -Amado. YAHU-Khánam 16:8.
        Por certo, quando O ESPÍRITO SANTO chega as trevas são dissipadas, e A Luz Incomparável das Verdades que Libertam Brilham…mais e mais até ser dia perfeito! MAUSH’LÉY (Provérbios) 4:18

        Esta é a Verdadeira Transliteração dos NOMES!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: