ministeriohorafinal

“Quem avisa amigo é”!

In Artigos on 02/05/2009 at 22:31

Este adágio muito conhecido de quase todos, certamente expressa uma verdade universal: Se quem avisa, verdadeiramente é amigo, por certo quererá o bem daqueles que são admoestados; caso contrário os efeitos poderão ser antagônicos!

 

Nenhum livro no mundo apresenta tantos Conselhos úteis, a exemplo das Escrituras Sagradas; não é nômina meramente, mas A Regra de Fé e conduta impecável; os demais ensinos religiosos são puros motetes criados pela mente fértil dos homens, que em vez de educar, lançam os incautos nos abismos intermináveis do inferno! Meu querido pai Edelberto Franco dizia:” As sagradas Escrituras são  o Depositório Fiel das Verdades Eternas”.

 

Dentre os inúmeros Conselhos das Escrituras, muito me chama a atenção nestes dias ,aqueles que advertem sobre a volta de YAHUSHUA. Por exemplo: “Por isso estai vós também apercebidos, porque O Filho do Homem,(referindo-se à YAHUSHUA), há de vir à hora em que não penseis”. Man-YAOHU (Mat-us) 24:44, “Como foi nos dias de Noé, (òbviamente sem o dílúvio mas com as mesmas características morais), assim será também a vinda do Filho do Homem”,Man-YAHU (Mat-us) 24:37. “Bem aventurado aquele servo a quem YAHUSHUA Molkhiu=Rei, quando vier, achar servindo assim”. Mna-YAHU (Mat-us) 24:46

 

Hoje, mais do que nunca, precisamos ouvir os Conselhos das Sagradas Escrituras, que a toda hora ecoam em nossos ouvidos alertando para o desfecho final de todas as coisas!” É preferível estar preparado mesmo sem saber quando, do que negligenciar aos avisos e ser pego de surpresa”. “Quem avisa amigo é”! Precisamos ser precípites na escolha por YAHUSHUA- O CAMINHO A VERDADE E A VIDA!

 

Alegra-me muito saber que bilhões em todo o mundo estão dando ouvidos a esta advertência, e nós do ministério Hora Final, estamos nos preparando pelo ESPÍRITO de YAHUSHUA para levarmos ao mundo esta advertência iminente sobre a Sua volta, que infelizmente muitos, a exemplo das virgens loucas não estão preparados, conforme Man-YAHU (Mat-us) 25:1-13

importante: as informações para que comparemos os fatos e sinais evidentes da volta de YAHUSHUA ,são em quantidade suficientes, não permitindo desculpas e até em alguns casos a prática dessas informações de maneira leviana o demonstram : “Nunca vos conheci”,conf. Man-YAHU (Mat-us) 7:23a, é demonstração de conhecimento sem a devida prática!

 

Não pensem os senhores que lêem esta matéria, ser este aviso somente para os que acessarem este site; começa por mim ,e prefiro que seja sempre assim, pois aceito de maneira incondicional os Conselhos de RUKHA ULHIM- ESPÍRITO SANTO CRIADOR, pois sei que ELE é VERDADEIRAMENTE AMIGO!

 

No ESPÍRITO de YAHUSHUA,

 Anselmo Rafaul Franco

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: