ministeriohorafinal

…”Onde abundou o pecado,superabundou a GRAÇA!”

In Artigos on 03/05/2009 at 23:23

A GRAÇA incomparável de YAHUSHUA, suplanta a todo tipo de pecado, por mais negro que seja! O ESPÍRITO SANTO nos convence desta Verdade que Liberta, e que resgata do inferno, vidas que se julgavam condenadas pelo CRIADOR, por tudo e por todos; a  lei, que veio justamente para mostrar os pecados, nossas ofensas contra O CRIADOR,nos colocava em posição de réus irremediavelmente sentenciados.” A ofensa abundou; não víamos saida, mas O ESPÍRITO de YAHUSHUA nos enche o coração de esperança e fé:”Onde abundou o pecado, superabundou a GRAÇA de YAHUSHUA!” Romanos 5:20.

Particularmente, não tenho dúvidas: Sòmente a GRAÇA Salvadora de YAHUSHUA  me deixa de pé pelo Seu ESPÍRITO!

Fortes tendências pecaminosas me deixavam perplexo; meu passado não muito recomendável, trazia-me à mente de maneira bem nítida minhas preferências pecaminosas e sempre convidando às suas práticas, mas O ESPÍRITO do CRIADOR falava e fala mais forte, suplantando tudo de errado de maneira tão Maravilhosa e Exclusiva! A Grande Abundância, que faz esquecer o passado negro e nos coloca em posições privilegiadas!

A GRAÇA de YAHUSHUA, além de Abundante sobre os nossos pecados, cobrindo com o Sangue de YAHUSHUA nossas ofensas ao CRIADOR, alcança todas as áreas de nossas vidas com o Suprimento capaz de garantir uma Vitória completa e definitiva;eterna!

Esta Abundante GRAÇA-Multiforme – 1 Pedro 4:10, jamais poderá beneficiar àqueles que propositadamente a desrespeitarem,Hebreus 10:26-31, mas aos que arrependidos se voltarem para O CRIADOR, por certo encontrarão o seu Amoroso Perdão.” A parábola do filho pródigo” ilustra muito bem esta verdade em Lucas 15:11-32.

Costumo dizer para as pessoas que, o maior terrorista do mundo, o mais cruel de todos os assassinos, se verdadeiramente se arrependerem, o perdão de YAHUSHUA os alcançará; só não alcança aos fariseus hipócritas, que surpreenderam uma mulher em flagrante adultério, querem apedrejá-la segundo o rigor da lei, mas não alcançam exito  frente a frente com YAHUSHUA, que com poucas palavras os deixa envergonhados;”Quem estiver sem pecado atire a primeira pedra” e quanto à mulher diz:”Nem EU também te condeno; vai e não peques mais”!E. João 8:1-11

É por isto que sempre haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento, Lucas 15:7 e mais:”cobradores de impostos e as meretrizes entrarão adiante de muitos no Reino de YAHUSHUA ! Mat-us 21:31.

O ladrão na cruz, mesmo moribundo, ainda encontrou palavras para pedir perdão dos seus pecados, e recebe do Salvador Amado o Consolo eterno;” Hoje mesmo estarás Comigo no paraiso”,Lucas 23:43.” Onde abundou o pecado, superabundou a GRAÇA Salvívica pelo ESPÍRITO de YAHUSHUA!”

                                                                      Para a sociedade de sua época, a sentença mais cruel da crucifixão era o fim de todos os sonhos daquele ladrão, mas YAHUSHUA lhe abre as portas dos céus, que suplanta a tudo!

Eu, você, todos nós,merecíamos a sentença da condenação eterna ! YAHUSHUA pagou o preço com o seu sangue, e por mais vergonhosos que sejam os pecados, sempre serão destruidos pelo Único Sacrifício do nosso Salvador! Quando os pecados são superabundantes cobertos pela GRAÇA, sequer nos lembramos deles e só nos resta chorarmos aos pés de YAHUSHUA como fez aquela mulher em sinal de agradecimento: E, estando por detrás,a0s seus pés,, chorando, regava-os com as suas lágrimas. Então os enxugava com os seus cabelos, beijava-os e os ungia com unguento. Lucas 7:38

No ESPÍRITO de YAHUSHUA,

Pr. Anselmo Rafaul  ‘Rafael’Franco
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: