ministeriohorafinal

“O gnosticismo assola as “igrejas”

In Artigos on 04/05/2009 at 21:12

A recomendação Escritural imutável em nosso Relacionamento com O CRIADOR, é para andarmos pelo ESPÍRITO, referindo-se ao ESPÍRITO SANTO ou ESPÍRITO de YAHUSHUA  conforme Gálatas 5:16, Romanos 8:9; ademais, todos os nossos procedimentos precisam da  Inspiração Indispensável à aceitação do CRIADOR, caso contrário,ainda que sejamos” as pessoas mais bem intencionadas do mundo”, todo o nosso trabalho será meramente humano, repleto de idéias pessoais sem galardão nos céus,conforme nos ensinam as Escrituras em 1 Coríntios 3:10-17.(ler).

 

 

“O gnosticismo, nada mais é do que o esforço da razão em conhecer as Cousas Religiosas”; o gnóstico acha impossível ter acesso às Cousas De YAHU ULHIM O  ALTÍSSIMO, e nesse afã, muitos são tão”criativos”que se tornam até gnósticos temperamentais; que buscam os aplausos exclusivamente deste mundo, esquecidos de que a Verdadeira Condecoração está nos céus

 

 

Alguns sintomas da igreja gnóstica:

1- O primeiro sintoma da igreja (congregação deva ser o vocábulo certo) gnóstica, se identifica pelos cultos e sermões sem a Indispensável presença do ESPÍRITO SANTO; enaltecem ao Pai, ao Filho, mas não comprovam pelos atos e palavras a presença Inspiradora do ESPÍRITO do CRIADOR; o destaque fica sempre para sua liderança, que a qualquer preço rejeita voltar ao bom senso.

 

 

2-O segundo sintoma da igreja gnóstica, é a falta de compromisso com a Evangelização do mundo; O  imperativo de YAHUSHUA: “Ide por todo o mundo e pregai A Mensagem Gloriosa, a Mensagem da Salvação a toda Criatura”, conforme Marcos 16:15, nunca faz parte de suas atividades.

 

 

3-A igreja gnóstica é meramente social e voltada para as atividades humanas que “granjeiam” a simpatia e adéptos em números expressivos, financiando grandes projetos que não promovem a vida Espiritual.(Atividade social e assistêncial é Escritural, mas nunca prioritária): “Que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?” afirma YAHUSHUA em Marcos 8:36-37.

 

 

4-A igreja gnóstica rejeita as pessoas que não aderem aos seus costumes, observando-as atentamente, para evitar que sejam incluidas no seu rol de membros e  porta- vozes da Verdade; teme a presença  de um crente autêntico, pois sabe que terá de rever todos os seus ensinos.

 

 

5-A igreja gnóstica se identifica com todas as religiões do mundo e suas práticas, alegando que o ecumenismo, (anti -Escritural) é uma fórmula de se conquistar as pessoas para  a “igreja”,( nunca para O Reino do CRIADOR!)

 

 

6-A Igreja gnóstica é apóstata e mentirosa;” consegue enganar “se” possível ,os próprios eleitos; “se possível”, =Mat-us 24:24.; o engano e a mentira estão por toda a parte na igreja gnóstica, e em alguns casos trazidos à público através dos órgãos de imprensa.

 

 

7- A igreja gnóstica é empresarial;é insaciável pelo dinheiro; vendendo “de tudo… e sorridente com exclusividade para os que contribuem com seus projetos ambiciosos, discriminando com imprecações aos que não aumentam sua fortuna, sempre em deleite próprio, difìcilmente do próximo.

 

 

 

Se você faz parte de uma “igreja”gnóstica-Termo correto Congregação-, procure outra que seja verdadeiramente Escritural; YAHUSHUA Mihushuayao está às portas e só virá para os Seus escolhidos, (os que lhE são fiéis).Jamais se esqueça, que os Verdadeiros Oholyaos são  A Verdadeira Congregação em toda a face da terra;devemos fazer parte de uma congregação!  No ESPÍRITO DE YAHUSHUA.

 

Eternamente servo Do RUKHA YAHUSHUA,

Anselmo Rafaul Franco

Ministério Hora Final

Anúncios
  1. Estas gravuras com falsos exemplos de “coração de Cristo”, é pura idolatria diabólica e comercial; não pactuamos com esse tipo de coisa vulgar e anti-Bíblico! Não autorizamos em nosso site estas colocações, e se não houver retirada imediata,o site ficará suspenso ou cancelado por tempo indeterminado!

    Pr. Anselmo Rafael Franco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: