ministeriohorafinal

” O evangelho maldito”!

In Artigos on 11/05/2009 at 21:15

É bem provável que os prezados leitores já tenham ouvido falar dos “evangelhos apócrifos,” espúrios, sem autenticidade  dos cânons, e livros também apócrifos que muitos teimam em defender sua “credibilidade”. Em poucas palavras,no epílogo de 2 Macabeus, o autor pede desculpas se as suas explicações não foram em linguagem satisfatória, e o próprio as classifica de “medíocre”. A lista dos livros apócrifos,Atos de Apóstolos e Epístolas, todos lendários, começaram a aparecer por volta do segundo século; sabe-se que houve uns 50 “evangelhos” espúrios , além de muitos “atos e epístolas”. A Bíblia católica introduziu sete desses livros, inclusive 2 Macabeus onde o escritor pede desculpas no epílogo, comprovando sua falsidade.

.

 

Mas, suponhamos que um”anjo”, vindo das profundezas do inferno,(anjo caido e enganador), aparecesse com uma nova mensagem: “segredos de fátima”, por exemplo, e de forma irisar, o “anjo”, com sua falácia,dissesse que as coisas não são bem assim; que tudo foi mudado lá nos “céus”e que devemos subir a um alto monte exatamente às 5 e 5 da madrugada de tal dia onde ouviremos um novo” evangelho da salvação”.Você acreditaria ou responderia de pronto com a expulsão desse demônio?

.

 

Se os indivíduos que dizem receber certas “mensagens do além”  conhecessem um pouco das Sagradas Escrituras, o que curiosamente alguns aceitam sendo a Palavra do CRIADOR,”mas torcem as Escrituras para sua própria condenação,” 2 Pedro 3:16,17, por certo tais pessoas encontrariam a PAZ Verdadeira que só existe em YAHUSHUA, ” O Príncipe da PAZ”! Ao invés de admitirem o erro, desdobram-se em afirmações infundadas porque supostamente uma determinada aparição lhes falou para que assim procedessem. O estoque de aparições está acabando, porque a “mentira tem pernas curtas” e a Verdade que Liberta, YAHUSHUA breve voltará para levar consigo os verdadeiros filhos de YAHU ULHIM  em todo o mundo!

.

 

A lista de comparações de falsas religiões e seitas é muito vasta, ficando o destaque atualmente para os que conseguem mentir com mais “criatividade”, inclusive entre aqueles que se intitulam” pregadores da verdade”. Para discernir tais erros, as Escrituras exortam a que tenhamos o” Dom de discernir espíritos”, conforme 1 Coríntios 12:10, sem o qual seremos enganados, e o Apóstolo Shaúl (Paulo) escrevendo aos Gálatas, que vivia um euforismo legalista em alguns casos, os adverte de maneira  muito didática:”Admira-me que tão depressa estejais passando daquele que vos chamou na Graça de YAHUSHUA, para outra mensagem; a qual não é outra, mas há alguns que vos inquietam, e querem transtornar A Mensagem Gloriosa de YAHUSHUA “Gálatas 1:6-7.

.

“Mas, ainda que nós mesmos ou ou um anjo do céu vos anuncie outra mensagem além do que já anunciamos, seja anátema. Assim como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo: Se alguém vos anunciar outra mensagem além do que já recebestes, seja anátema=maldito! Vvs. 8-9..

Interessante é que o Emissário admite um anjo do céu trazendo um falso evangelho,(satanás se transforma em anjo de luz-diz a Bíblia), mas estas expressões têm a finalidade de reforçar seus ensinos e se coloca de maneira intransigente, até mesmo ele, como excluido diante de um outro “evangelho”

.

 

A relutância de muitos à Verdade que Liberta, também é explicada nas Escrituras Sagradas em forma de parábola : “Os que não entendem a Palavra são comparados à semente que caiu à beira do Caminho”, Mat-us 13:1-23.

.

 

Em sã consciência, não creio que uma pessoa de Bem, queira levar para dentro de sua casa e distribuir aos seus entes queridos, um evangelho maldito, ainda que com características religiosas, mas que não refletem a verdade das Escrituras Sagradas.

.

Igrejas evangélicas também fazem parte da lista de mistificadores da fé, com excessões, corrompendo as mentes com seus ensinos que tentam popularizar ao máximo as Verdades que Libertam, levando as pessoas às fábulas.

.

No ESPÍRITO de YAHUSHUA,

Anselmo Rafaul Franco
Anúncios
  1. Alguns comentários sobre os apócrifos, tem a fonte do Manual Bíblico de Halley- por Henry H. Halley-Edições Vida Nova

  2. Aos interessados em saber mais sobre os apócrifos,nosso e-mail é: ministeriohorafinal@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: