ministeriohorafinal

“YAHUSHUA-A VERDADE que LIBERTA”!

In Artigos on 16/05/2009 at 23:01

“Respondeu-lhe YAHUSHUA: EU SOU O Caminho A Verdade E A VIDA. Ninguém vem ao PAI senão por MIM”.YAHU-Khanam “J”oão 14:6″Entaõ conhecereis A VERDADE e A VERDADE vos libertará”.E.João 8:32

É assustador  o número de pessoas que só associam YAOHUSHUA, a uma determinada igreja; se a denominação é muito conhecida , os parâmetros que identificam ser “Cristão ou crente”passam a ser exclusivamente de caráter religioso, com ênfase humana àqueles que são membros da igreja mais popular, e difìcilmente YAOHUSHUA é o Centro das atenções, ficando o destaque “maior” para os dirigentes ou pastores que lideram a congregação.

As consequências de uma visão irreal de YAHUSHUA-A VERDADE que LIBERTA, são desastrosas, e podem levar qualquer indivíduo ao “naufrágio da Fé”, conforme 1 Timóteo 1:19. Se o ato meritório e a glorificação, deixam de ser transferidos a YAHUSHUA de maneira expontânea e consciente, há um desvio de conduta passível de severa punição exemplarmente registrado na Bíblia:” Num dia designado, vestindo Herodes as vestes reais,estava assentado no tribunal, e dirigia-lhes a palavra. E o povo exclamava: è voz do CRIADOR e não dos homens. No mesmo instante o anjo do CRIADOR feriu-o por não dar glória ao CRIADOR, e, comido de bichos,expirou”. Atos 12:21-23.

YAHU-Khanam,”J”oão Batista,cheio do ESPÍRITO SANTO, anunciava a chegada do Messias-YAHUSHUA,e suas mensagens eram bem empolgantes:” No dia seguinte, João viu a YAHUSHUA, que vinha para ele, e disse: Eis O Cordeiro do CRIADOR, que tira o pecado do mundo”! No dia seguinte, João estava outra vez ali, na companhia de dois de seus discípulos. Quando ele viu passar A YAHUSHUA  disse: Eis O Cordeiro do CRIADOR-YAHU UL” E. João 1:29,35.

“Os dois discípulos ouviram-no dizer isto e seguiram  A YAOHUSHUA. Vv.37

No livro apocalíptico, no capítulo 3 versículo 20, encontramos YAHUSHUA pedindo à sua “igreja” para abrir-lhE a porta:”Eis que Estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei e ele Comigo”. Escatològicamente Laodicéia é comparada a algumas  “igrejas” dos nossos dias, com aparentes virtudes, mas engrandecidas por si mesmas; “Laodicéia estava prestes a ser vomitada da Boca de YAHUSHUA”! 3:16.  É bom lembrarmos ainda: ” A minha Glória não darei a outrem”, diz O CRIADOR! Isaias 48:11b.  E mais:”Quem fala de si mesmo está buscando a própria glória”!

Concluindo:

O ESPÍRITO SANTO Glorifica a YAHUSHUA ,quando a mensagem é ministrada verdadeiramente  por RUCKA  YAOHU=O Confortadador, O ESPÍRITO da VERDADE, O ESPÍRITO de YAOHU=CRIADOR= O ESPÍRITO da Graça:”ELE ME GLORIFICARÁ,porque receberá do que é MEU  e vo-lo há de anunciar.” E. João 16.

Qualquer ministrante Bíblico que não fale pelo ESPÍRITO, não passa de um pobre infeliz, deixando de usufruir das Riquezas da Graça e socorrer a tantos. Ademais, nossas obras serão testadas no dia de YAHUSHUA,1 Coríntios 3:10-17, e haveremos de comparecer diante do Tribunal de YAHUSHUA- nosso incomparável SALVADOR, Romanos 14:12, 2 Coríntios 5:10.

No ESPÍRITO de YAHUSHUA,

Pr. Anselmo Rafaul Franco- Ministério Hora Final
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: