ministeriohorafinal

“VERDADEIRAMENTE”!

In Artigos on 30/05/2009 at 22:30

“Verdadeiramente ELE tomou sobre Si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre Si”.Yashua-YAHU (Isaias) 53:4,”Em Verdade em Verdade Vos digo”.YAHU-Khánam (João) 14:12a,” Se O Filho, YAHUSHUA, vos libertar,Verdadeiramente sereis livres”.YAHU-Khánam (João) 8:36!

Estas Expressões Escriturais, demonstram a fidelidade no cumprimento das promessas a qualquer teste de verdade; aplicam-se à alma e ao espírito individualmente, e estendem-se às populações em todo o mundo, com mais ou menos 6 bilhões e meio de pessoas, obviamente sem incluirmos os que ainda não têm uma vida ativa!

Viver de suposições e incertezas, tem sido o lema na vida de muitas pessoas; e não sabem elas, que garantias das Escrituras de uma “Fé” inabalável, de maneira gratuita, estão à espera de todos quantos  queiram. Quando estudamos sobre a “Fé”, aprendemos em Hebreus capítulo 11, a sua bonita definição: “Ora, a Fé é a Certeza das cousas que se esperam, e a prova das cousas que não se vêem”. Portanto, Fé Verdadeira é cheia de convicções inabaláveis, sem deixar quaisquer dúvidas. Muitos admitem os fatos que se relacionam à sua expectativa, mas issso não é A “Fé”. Eu acho que posso!, É…tenho quase certeza! Talvez”…Demonstram que A Verdadeira  Fé ainda não veio! Quando RUKHA ULHIM O ESPÍRITO SANTO Fala através de Sua Palavra, todas as dúvidas se dissipam. Esta Fé Verdadeira não pode ser confundida com fortes suposições!Pensamentos positivos, etc. A Fé Verdadeira é Dom do CRIADOR: Efésios 2:8, portanto, não é de nascença.

Além dos privilégios incontáveis da Salvação em YAOHUSHUA, podemos dizer com toda  a convicção, que é possível uma vida de Certeza até mesmo inabalável. Vejamos: ” Os que confiam EM YAHU ULHIM, são como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre”.Tehillim(Salmos) 125:1, “Ora, Àquele que é Poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos jubilosos e imaculados diante da Sua Glória”.. YAHU-dha (Judas) v. 24.”O que habita no Esconderijo do ALTÍSSIMO, à Sombra do ONIPOTENTE descansará”. Tehillim (Salmo) 91:1

Quando YAHUSHUIA  afirma: “Em Verdade em Verdade vos digo”…ELE é A Própria Verdade  que afugenta qualquer dúvida..” A Verdade”… E. João 14:6 a. N’ELE não existem dúvidas, e suas promessas estão cheias de convições inabaláveis.

Se medirmos a nossa conduta de vida, com A Grandeza de YAHUSHUA, logo chegaremos à conclusão de que Seu Desejo é que vivamos uma vida “Verdadeiramente” confiante e não supostamente.

 Determinada missionária, cujo nome omitimos,chegou-se para uma pessoa com a disposição de lhe falar de YAHUSHUA; mas sua aparência, da missionária,com semblante abatido, fez com que ela ouvisse umas verdades bem oportunas. Disse o cidadão: “Esse Cristo” que você prega, se parece com uma dor de cabeça,e que não quer ficar livre dela”. A missionária foi para casa e em prantos retratou-se diante de YAHUSHUA- O VERDADEIRO. Após sua experiência, escreveu um livro com o título:” O Segredo de uma vida Feliz”. Quando eu o li há muitos anos, cerca de  110 mil exemplares haviam sido vendidos!

Ao contrario dessa experiência vivida por uma missionária, encontramos um evangelista, na época, hoje emissário, sendo alvo das seguintes palavras: ” A sua alegria é contagiante”!

Esse mesmo evangelista, quando passava por uma galeria, na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais-Brasil, assobiando um hino ao CRIADOR, alguém lhe toca no ombro e com uma voz súplice pergunta: “Que música é esta que você está assobiando ? fez tanto bem à minha alma”! E o mesmo evangelista responde: “estou louvando À  YAHUSHUA”!

Prmita-me uma pergunta, sem querer avocar qualquer honra pessoal, mas com a intenção gratuita de ajudar: Por onde passamos, vivemos, trabalhamos, estudamos…que tipo de reação causamos nas pessoas ?

As Escrituras Sagradas dizem que” a sombra do apóstolo Káfos ( Pedro) curava os enfermos!.., os lenços e aventais de Shaúl (Paulo), levados aos doentes e oprimidos por satanás, realizavam milagres na hora” Atos 5:15,19:12; não era preciso fazer uma “corrente ou campanha”; na hora os enfermos eram curados e de maneira gratuita, sem pagarem: “De graça recebestes,de Graça dai” Man-YAHU (Mat-us) 10:8 b…  Era assim! Hoje, É lamentável, mas poucos enxergam a Beleza da Gratuidade na Mensagem de  YAHUSHUA  com vistas às almas e não aos bolsos das pessoas! Com muitas excessões, é claro!

Concluindo: ” O ESPÍRITO SANTO,RUKHA YAHU O ESPÍRITO DE YAHU, nos guiará A Toda Verdade”!

Jamais se contente com uma pseudo verdade; busque As Verdades que Libertam e empenhem-se por alcançá-las; sòmente estas Verdades têm forças suficientes para conter o engano e a mentira no mundo espiritual.

NO ESPÍRITO de -YAHUSHUA,

Anselmo Rafaul Franco-

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: