ministeriohorafinal

“A VITÓRIA QUE VENCE O MUNDO”!

In Artigos on 01/06/2009 at 22:13

Faço questão de escrever esta matéria com  letras bem visíveis, para que o mundo inteiro receba pelo ESPÍRITO de YAHUSHUA o Impacto de mais esta Verdade que Liberta: “Pois todo o que é nascido do ALTÍSSIMO vence o mundo. Esta é a Vitória que vence o mundo: A nossa Fé”! 1 “J”oão 5:4

 

O tema desta matéria, sem dúvida alguma é A Resposta de várias orações A YAHUSHUA pedindo-LHE ajuda em momentos difíceis que eu estava enfrentando; tentações do dia a dia; desde as mais simples às mais agressivas, na vida espiritual. Mas a infalível presença de RUKHA ULHIM- O ESPÍRITO SANTO, mais uma vez confirma esta Verdade que Liberta: Somos chamados de “filhos”, também para vencermos o mundo! Podemos assumir em YAHUSHUA uma postura de Invencíveis desde que não nos esqueçamos da nossa total dependência d’ELE. “Sem Mim nada podeis fazer”E. “J”oão 15:5b.

 

Enquanto tiver o privilégio de anunciar ao mundo as Boas Novas da Salvação, quero que todos entendam de uma vez por todas sobre a Invencibilidade que foi dada aos filhso de YAHU ULHIM. Isto porque YAHUSHUA já venceu e nos assegura “somos mais do que vencedores por Aquele que nos amou”!,Romanos 8:37. Podem ocorrer aflições em nossas vidas, mas a Garantia da Superioridade nos é assegurada Bìblicamente: “No mundo tereis aflições. Mas tende bom ânimo! Eu Venci o mundo” garante nosso Incomparável SALVADOR.E. “J”oão 16:33b.

 

O crente é chamado, volto a garantir-lhes pelas Escrituras Sagradas, para vencer o mundo; isto significa “tudo” o que estiver relacionado conosco e queira nos desafiar para um duelo espiritual. Sabedores de que YAHUSHUA já venceu tudo por nós, o que tenho a fazer é usar A Vitória do MESSIAS já conquistada no Calvário; “O nosso SALVADOR aniquilou de vez o que tinha o império da morte, isto é, o diabo”. Hebr-us 2:14

 

Dirijo-me a você em todo o mundo, para incentivá-lo a buscar em YAHUSHUA, Pelo Seu ESPÍRITO RUKHA ULHIM, estas Verdades que Libertam; O Sacrifício no calvário não foi apenas um suposto modelo de resignação frente as lutas e embates desta vida, mas uma demonstração pública do Real Amor de YAHU UL- O CRIADOR, por toda a humanidade conforme registra-se em YAHU-khánam (João) 3:16. “Ele amou o mundo de tal maneira que deu o Seu próprio Filho” e ainda nos desafia com a seguinte pergunta: Se EU dei o meu próprio Filho-YAHUSHUA, não lhe darei com ELE todas as cousas ? Romanos 8:32.

 

É Hora de nos despertarmos para as Grandezas encontradas em YAHUSHUA! Não falo de igreja nem de religião apenas; Falo DO INCOMPARÁVEL YAHUSHUA! Hoje se fala mais em igrejas e líderes do que do Personagem Principal: YAHUSHUA  A Verdade Absoluta, e as pessoas estão decepcionadas, atribuindo a YAHUSHUA uma falsa visão; Nosso Salvador é impecável! Se os homens têm lhe decepcionado, “olhe para YAHUSHUA  O Autor e Consumador da nossa fé”! Hebr-us 12:1

 

Faço-lhe uma apêlo movido pelo ESPÍRITO SANTO: Não desista! não pare! Não desanime!  YAHUSHUA  já venceu tudo por nós e o diabo sabe que é um derrotado, aguardando o dia em que será lançado no tormento eterno juntamente com seus anjos, o que infelizmente, por falta do Conhecimento muitos ignoram. Vejamos o que os demônios disseram para O MESSIAS quando estavam sendo expulsos da vida de dois  homens  endemoninhados: ” De repente gritaram: Que temos nós contigo, Filho do ALTÍSSIMO ? Vieste atormentar-nos antes do tempo ?” Mat-us 8:29.

Concluindo:

“Se podemos vencer o mundo, e esta Vitória é a nossa Fé”,1 João 5:4-qualquer pessoa que não esteja vivendo esta Realidade da Vitória que temos Gratuitamente em YAHUSHUA, é preciso rever a conduta espiritual que se pratica e ingressar nas promessas Confiáveis das Escrituras Sagradas.

 

 

Quando alguém para, desiste ou desanima, ignora completamente o desfecho no Calvário e o soerguimento da sepultura, de  Quem já Venceu o mundo, está assentado à Dextra do Pai e breve virá para levar consigo aqueles que venceram o mundo pela Fé. “Todo que é nascido do CRIADOR tem a obrigação de vencer o mundo”. Receba em sua alma mais estas Verdades que nos Libertam!

 

No ESPÍRITO de YAHUSHUA,

Anselmo Rafael Franco-Ministério Hora Final 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: