ministeriohorafinal

…” A VERDADE “…

In Artigos on 11/06/2009 at 11:47

Se parássemos para pensar na quantidade de mentiras que existem no mundo,ou fossemos numerá-las em um concurso   internacional, por  certo surpreenderíamos  multidões com as mentiras mais comuns, até às mais extravagantes. A propósito, o dia” l de abril é conhecido o dia da mentira,” quando na oportunidade os mais “criativos” inventam coisas absurdas para chamarem a atenção.

 

De todas as mentiras, a mais grave sem dúvida alguma é a mentira espiritual, capaz de corromper vidas e levá-las para o inferno. Exemplos é que não faltam, promovidos por homens despreparados para a missão de ensinar as Sublimes Verdades que Libertam,mistificando a fé a uma conduta meramente religiosa. Com tristeza vejo as vítimas desses falsos doutrinadores, que pregam o dinheiro acima dos valores espirituais, cerceando a formação de um caráter autêntico. ” O mais importante é a Justiça, a Misericórdia e a fé, tendo posteriormente as atitutes liberais da contribuição”,Mat-us 23:23.

 

Se por um lado, a mentira desfila nas passarelas deste mundo, sem apupos, e com enorme índice de popularidade, A VERDADE surge Irresistível, e pacientemente conquista a preferência da maioria que não quer ser enganada; “Passará os céus e a terra, mas as Minhas Palavras não passarão. (YAHUSHUA)”, Mat-us 24:35.

É oportuno lembrarmos o adágio conhecido: “A mentira tem pernas curtas” !

 

O autor da mentira e a Supremacia da Verdade:

 

Encontramos na Bíblia, no Ev. escrito por “J”oão cap. 8:44 as seguintes Palavras do nosso Salvador: ” Vós pertenceis ao vosso pai, o diabo, e quereis executar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na Verdade, pois não há Verdade nele.Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, pois é mentiroso e pai da mentira”.

 

Para que entendamos um pouco mais o porquê da mentira e a Exaltação superior da Verdade, no livro do profeta Isaias cap. 45 versículo 7, lemos: ! Eu formo a Luz, e crio as trevas, Eu faço a Paz e crio o mal. Eu O CRIADOR, faço todas estas coisas”. Observe ainda Gênesis 1:2: ” A terra era sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e O ESPÍRITO do ALTÍSSIMO, O CRIADOR, Pairava sobre a face das águas”.

Note que O ESPÍRITO de YAHU UL  já estava presente, e Sua missão é dissipar as trevas; portanto, as trevas foram criadas para uma comparabilidade e jamais preferidas pelo Altíssimo: ” Quem me segue, não andará nas trevas, mas terá a Luz da Vida”!. E. “J”oão 8:12 b. A Intensidade da Luz, YAHUSHUA, tem uma abrangência mundial e suplanta a mais densa das trevas !

 

Mas diante de tantas mentiras, até mesmo entre aqueles que professam conhecer a Verdade,  YAHUSHUA  avocou de Maneira Exclusiva e definitiva sendo A Verdade: “Eu sou o caminho A Verdade e a Vida. Ninguém Vem ao Pai senão por Mim.”E. “J”oão 14:6.

“Eu sou A Verdade; Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”.E. “J”oão 14:6 b 8:32.

 

No momento de  dúvidas que assolam a humanidade nestes últimas dias em proporções maiores, mas sempre subjugadas pela Verdade que Liberta, não hesite na escolha: YAHUSHUA. “Eu sou a Verdade!”

Concluindo: YAHUSHUA não é um sistema religioso, filosófico, humano, (Não sou homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa.) Números 23:19. Mas O Todo Poderoso que há de vir, conforme Apocalípse 1:8, para levar Consigo os seus fiés seguidores da VERDADE.

 

No ESPÍRITO de YAHUSHUA,

Pr. Anselmo Rafaul franco

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: