ministeriohorafinal

” Somente- YAHUSHUA- Liberta do Inferno!”

In Artigos on 12/06/2009 at 00:37

“No inferno, estando em tormentos, ergueu os olhos e viu ao longe a Abraão e Lázaro no seu seio”…Lucas 16:23.

 

O relato Bíblico com detalhes por YAHUSHUA, nos obriga a uma reflexão mui sincera, Convencidos pelo ESPÍRITO SANTO=RUKHA ULHIM, sobre a realidade do inferno. Não é uma parábola, ao contrário do que se pensa, pois uma parábola não traz o nome próprio, no caso, aqui, de Lázaro. O que YAHUSHUA menciona, não é relativismo, mas fato que aconteceu e desperta os mais argutos para que não incorram no mesmo erro; não é ‘estória’, e muito menos exclusividade da época, mas abrange a todos os péríodos da humanidade. O Sacrifício de YAHUSHUA, no madeiro, é o Único meio que Liberta do Inferno!

 

O fato aconteceu nos tempos de Abraão , e sendo YAHUSHUA O Mesmo ontem hoje e eternamente”,Hebr-us 13:8, não encontramos nenhuma dificuldade em entender seus reais objetivos. No inferno, em tormentos,aquele homem que lá se encontra não deve ter mudado o seu súplice apelo inùltimente, chamando  Abraão de “Pai”, de onde se infere  tratar-se de uma pessoa conhecedora da Escritura ou do “Talmude”, e que não levou à sério as advertencias  do CRIADOR=YAHU.

O clamor desse homem, até hoje ecoa no inferno, e quando falamos “inferno”, todo estudante da Bíblia sabe que nos referimos ao lugar de tormento eterno instituido para  após o  Hades, no  julgamento final. O Hades tem duas partes: O paraiso, onde Lázaro se encontra, o ladrão da Cruz, e os santos, em número cada dia acrescido dos que partirem em YAHUSHUA. Lucas 23:43,  e o lugar específico de tormento, que para aumentar o suplício, é permitido avistar aos que se encontram no Gozo eterno,Vv.23.” Quando YAHUSHUA ascendeu aos céus, levou consigo esta parte do Hades onde Lázaro e as almas dos justos estão até o dia da volta de YAOHUSHUA, Efésios 4:8, para nos ajuntar em seu próprio Corpo, nos fazendo um só. Na Segunda vinda de YAHUSHUA, após as Bodas do CORDEIRO, então Virá novamente YAHUSHUA-para o julgamento final, conforme Judas 14, profetizado por Enoque o sétimo depois de Adão, juntamente com milhares de Seus Santos. Aí,sim, todo olho o verá, até aqueles que O trespassaram,conf. E. João 19:37.

 

 A primeira Vinda de YAHUSHUA, será para O arrebatamento de Sua Oholyáo=os salvos em todo mundo, e só os salvos O Verão. Concluidos os julgamentos,tendo os fiéis em YAOHUSHUA, a incumbência também de julgar ,1 Coríntios 6:2,  todos os que não tiverem o seu nome escrito no Livro da Vida, serão lançados no lago de fogo,com o inferno pòpriamente dito, para serem atormentados eternamente, e não temporàriamente, com o diabo, a besta e o falso profeta: Apocalípse 20:10,14,15. A expressão “inferno”, antecipadamente, reafirma que é impossível qualquer retorno a esta vida daqueles que já partiram. Hebr-us 9:27, Lucas 16:27-31.

 

YAHUSHUA  é O Único que pode exortar com tamanha propriedade sobre os horrores do inferno, porque o faz não condenatòriamente, mas deu provas incontestes do Seu amor e desejo exclusivo de salvar a todos quantos queiram livrar-se do inferno: ” O Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido”. Lucas 19:10.  Ademais, o inferno não foi feito para o homem, mas para o diabo e seus anjos”.Man-YAHU 25:41 Mt. Cabe a todos nós a Escolha certa: YAHUSHUA!!!

 

Concluindo:

O CRIADOR- YAHU amou o mundo de tal maneira, que deu O Seu Filho Unigenito-YAHUSHUA, para que todo aquele que n’ELE crê, não pereça, mas a tenha a Vida Eterna”YAHU-khánan 3:16. Somente YAHUSHUA liberta do inferno!Neste Nome sim; Há Poder!

 

Na total dependência do ESPÍRITO -RUKHA-ULHIM-

Ministério Hora Final

Pr. Anselmo Rafaul Franco
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: