ministeriohorafinal

“MINHAS PALAVRAS JAMAIS PASSARÃO!”

In Artigos on 23/06/2009 at 18:45

Para reafirmar a Confiabilidade Escritural, YAHUSHUA-usou epítetos e expressões marcantes, que não deixariam dúvidas aos Seus ouvintes e seguidores em todo o mundo, demonstrando que todos quantos colocarem em prática As Palavras DO ALTÍSSIMO,encontrarão Respostas Invencíveis nas Escrituras Sagradas:”O céu e a terra passarão, mas as Minhas palavras jamais passarão” Man-YAHU (Mat-us) 24:35.

.

Mas como identificar, num universo de tantas Palavras Escriturais, Essas Palavras a que YAHUSHUA  se referiu ?

Respostas:

1-” Assim será A palavra que sair da minha Boca; ela não voltará para Mim vazia, mas fará o que me Apraz, e prosperará naquilo para que A Enviei”. Isaias 55:11.

             A-Esta Palavra a que YAHUSHUA se refere, é A Palavra Genuinamente  Inspirada  com A Qual nosso Salvador têm compromissos inamovíves e eternos! Embora todas as Escrituras sejam A Palavra de YAHU Ul- O CRIADOR-òbviamente constante nos originais não corrompidos e acréscimos titulares, é preciso ter a confirmação dO ESPÍRITO SANTO -RUKHA HOL HODSHUA, senão dar-se-ia a falta de contextualização indispensável,  e teríamos que voltar às praticas exigidas na Lei, não sendo obrigatórias. Exemplos:

1- “Ouvistes também que foi dito aos antigos: Não perjurarás, mas cumprirás teus juramentos ao CRIADOR. Eu, YAHUSHUA- vos digo: De maneira alguma jureis: nem pelo céu, por ser o trono dO ALTÍSSIMO; nem … Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente. Eu porém vos digo: Não resistais ao homem mau. Se alguém te bater na face direita, oferece-lhe também a outra…Ouvistes o que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo. Eu porém vos digo; Amai a vossos inimigos e orai  pelos que vos perseguem….” Man-YAHU (Mat-us) 5:33-44. (Em partes).

O caso da mulher apanhada em flagrante adultério, também é um modelo da Substituição de palavras por PALAVRAS; O rigor da lei, mandava que tais mulheres fossem apedrejadas; note que não sòmente a mulher, mas também aquele que com ela adulterara, Levítico 20:10-11. YAHUSHUA- Através da Lei De RUKHA HOL HODSHUA- O ESPÍRITO O SANTO, não só emudeceu aos algozes lagalistas, mas também perdoa a mulher: “Nem Eu também te condeno. Vai, e não peques mais.” YAHU-Khánam ( João) 8:11b.

Não deixe de ler neste site “Também está Escrito”, publicada no mês de abril, e maio  “Sòmente a palavra Inspirada é Quem Liberta”, para entender mais sobre A Palavra Inspirada.

“… A  letra (lei) mata,  mas RUKHA HOL HODSHUA- O ESPÍRITO O SANTO- Vivifica”!2 Coríntios 3:6 b.

Vejo dezenas de “pregadores” anunciando “mensagens” das  Sagradas Escrituras, que deveriam fechar suas suas bocas em vez de causar tantos melefícios mistificadores à Fé; não estão desejosos de falarem por  RUKHA HOL HODSHUA- O ESPÍRITO O SANTO- mas criarem seus próprios ensinos com vistas à ganância financeira,proselitismos, utilizando-se de textos das Escrituras sem Aplicabilidade Espiritual.

.

Quando o Yahushuahee- crente  autêntico, aprende a discernir Verdadeiramente A Palavra Inspirada, não só se edifica, quanto também aos outros; e sua resistência aos embates desta vida” poderão apagar todos os dardos inflamados do malígno”, conf. Efésios 6: 16.

.

Portanto, as Palavras de YAHUSHUA Jamais passarão se forem autorizadas Escrituralmente  pelo Seu ESPÍRITO: “Ainda que passe os  céus e a terra, as PALAVRAS dO nosso Salvador Amado jamais passarão, porque representam o Seu Próprio Caráter  Exclusivo e Imutável!

.

No ESPÍRITO de YAHUSHUA,

Ministerio Hora Final-

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: