ministeriohorafinal

“COUSAS GRANDES E OCULTAS QUE NÃO SABES”

In Artigos on 25/06/2009 at 10:24

Por mais conhecedores das Grandezas do ALTÍSSIMO, sempre O ESPÍRITO SANTO nos surpreenderá com Cousas Grandes e Ocultas que não sabíamos, e  Estas revelações serão intermináveis. Não há limite, e atestam a eternidade em nós, conf. Eclesiastes 3:11.

A condição para alcançarmos as Cousas Grandes e Ocultas é invocarmos ao ALTìSSIMO, pelo Seu ESPÍRITO, confiados nas Promessas das Escrituras  Sagradas: “Invoca-me e Te Responderei,ou clama a Mim e Te responderei, e anunciar-te-ei Cousas Grande e Ocultas que não sabes”. Jeremias 33:3

 

Um dos perigos para o qual somos convidados a refletir, é a “Falta de Continuidade no Aprender”; achamos que já sabemos muito, e então…nossa mente não suporta a falta de respostas, “que estão à nossa disposição simplesmente se invocarmos a YAHU- O CRIADOR de todas as cousas. “Conheçamos e prossigamos em conhecer aO ALTÍSSIMO” Oséias 6:3 Mesmo que estejamos no Livro dos Records com o título de “crentes mais antigo do mundo!”

 

Todas as vezes que medito na Escrituras Sagradas, submisso aO ESPÍRITO SANTO, fico maravilhado com novas Descobertas, e se me julgo apto, “quem me julga é YAHUSHUA“; portanto, prossigo até conquistar novos privilégios:…”Quem é justo, faça justiça ainda; e que é santo, santifique-se ainda. Eis que cedo Venho”! Apocalípse 22:11b,12a.

 

Para os que desejam crescer na Graça e no Conhecimento de YAHUSHUA ,conf. 2  Káfos (Pedro) 3:18, a Recompensa superará as expectativas; são Tesouros ocultos, Riquezas incalculáveis, Revelações nunca dantes trazidas ao nosso entendimento. O medo de prosseguir em Conhecer deve ser rechaçado, pois não passa de artimanha malígna para tentar impedir o alcance a uma vida Verdadeiramente Liberta e Invencível. “Conheçamos e Prossigamos em Conhecer AO ALTÍSSIMO”, Oséias 6:3

 O diabo sabe que, um crente bem informado, é sem dúvida, comprovada ameaça aos seus ardís malígnos, por isso devemos ficar atentos aos ensinos na “Parábola do Semeador” em Mat-us 13:19: “Ouvindo alguém A palavra do Reino, e não entendendo,vem o malígno e arrebata o que lhe foi semeado no coração. Este é o que foi semeado à beira do Caminho”.

 

 

No segundo tópico desta matéria, falamos sobre o perigo se não zelarmos pela continuidade dos Ensinamentos que nos são dados Por RUKHA HOL HODSHUA- O ESPÍRITO O SANTO, e que fatalmente nos coloca em condição vulnerável. Esta continuidade é abrangente e não apenas em alguns setores da nossa vida, mas em todas as áreas, subordinando as Respostas AO ESPÍRITO SANTO, mediante as Escrituras Sagradas. O filho dO ALTÍSSIMO pensa em todas as direções! Felizes os que entenderem estas Verdades que Libertam!”Darão Fruto, a cem, a sessenta, e a trinta por um”. Man-YAOHU (Mat-us) 13:23.

Na Total Dependência Do RUKHA YAHUSHUA

Ministério Hora Final.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: