ministeriohorafinal

“REVELAÇÃO e Adivinhação”

In Artigos on 29/06/2009 at 21:17

Somente aqueles que têm O ESPÍRITO de YAHUSHUA em seus corações, conseguem discernir casos em que alguns indivíduos se fazem porta-vozes de supostas Revelações, trazendo grande desequilíbrio emocial aos ouvintes que acatam suas palavras, e que no final das contas não passaram de uma Armação, adivinhação, caracterizada por manifestações demoníacas.

.

O Dom de Revelação é Escritural, conforme 1 Coríntios 14:26. Quem o possue deve empenhar-se em prol do Reino de YAHUSHUA e para uma Edificação do Seu Corpo, vivendo uma vida de santidade. Nenhuma Revelação através do Espírito Santo é de particular interpretação e caracteriza-se pelo Convencimento, E. João 16:8.É Dom mesmo, e portanto, nos é transmitido para distribuirmos gratuitamente aos que devem ser alcançados; qualquer pretensão financeira pode acarretar severas punições-Atos 8:18-24). Meditar)

.

Embora saibamos perfeitamente que nenhum espírito diabólico é Onisciente ou Onipresente, Atributos exclusivos do PAI, FILHO, ESPÍRITO SANTO, convivência ou mesmo uma aproximação dos Anjos caidos, nas vidas de algumas pessoas, permite ver o dia a dia de homens e mulheres desavisados, que hospedam em suas casas atrativos idólatras e abomináveis, tais como ídolos, figuras, símbolos ou amuletos, e valendo-se disso      enganam suas vítimas, sempre com objetivos financeiros e destruidores, próprios da atividade de satanás: “roubar, Matar, destruir”, totalmente o oposto de YAHUSHUA, que veio nos trazer vida e vida em Abundância. YAHU-Khánam (João) 10:10.

As Sagradas Escrituras registram em Atos 16:16-18, um exemplo de adivinhação, que era praticado através de uma jovem escrava de homens que exploravam aquela atividade demoníaca dando grande lucro aos seus senhores. Expulso o demônio, cessou toda uma trajetória de enganos e lucros dos agentes de satanás. O emissário Shaúl (Paulo) expulsou o espírito imundo … acabaram-se as adivinhações! Vendo os senhores da jovem que a esperança do seu lucro estava perdida, prenderam Shaúl e Silas e os levaram à praça, à presença dos magistrados.Vv.19

.

O comércio da “fé”, é hoje uma das maiores fontes de renda em todo o mundo, arrecadando milhões; a maioria das “igrejas” deveria chamar-se “empresa, nome mais sugestivo e apropriado, pois dificilmente vejo pregadores (com muitas excessões, é Claro), anunciarem gratuitamente A Mensagem Gloriosa da Salvação. Enganam-se aqueles que pensam ser fonte de lucro a Piedade; estão no lugar errado! 1 Timóteo 6:5

.

A Mensagem Salvívica  de YAHUSHUA é para ser distribuída de Graça: “De graça recebestes, de graça dai!” Mat-us 10:8b. Qualquer insinuação de cobrança precisa ser submetida a um total desprezo; mesmo os dízimos e ofertas que são Escriturais conforme uma regra de Man-YAHU (Mat) 23:23, se não forem com o propósito de redistribuir entre os mais carentes cumpridas com as obrigações financeiras da Congregação, não tem Base nas Santas Escrituras. Ademais, qualquer imprecação sobre as vidas daqueles que não dizimam é mentirosa; YAHUSHUA tornou-se em nosso lugar maldito, Gálatas 3:13.

.

Digno é o Obreiro do seu salário-1 YAHU-tam (Timóteo) 5:18 – (o Obreiro Aprovado conf. 2 Timóteo 2:15), não os oportunistas preguiçosos. “Revelação”, portanto, que acarreta lucro fácil para os cofres das “igrejas”, enquanto milhões carecem, não passa de advinhação e deve ser rejeitada, é mensagem do Inferno! A espontaneidade e liberalidade é seguida de grandes Bênçãos: “Honra ao Criador” … Provérbios 3:9-10. Quanto a  imprecações,em alguns casos meras artimanhas do malígno! Portanto, Distingamos, a REVELAÇÃO Incomparável e adivinhação satânica,Discernimento possível somente pelo RUKHA YAHUSHÚA!

.

Eternamente servo Do RUKHA YAHUSHUA,

 Anselmo Rafaul Franco

Ministério Hora Final

Este site Verdades que Libertam é revisado periodicamente.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: