ministeriohorafinal

“…Destruiu depois aos que não creram!”

In Artigos on 30/07/2009 at 11:57

“Quero lembrar-vos, se bem que já estais cientes de tudo uma vez por todas, que YAHU UL, tendo salvo um povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu depois os que não creram”.YAHU-dah (Judas) v. 5.

 

As Riquezas incontáveis oferecidas gratuitamente a todos quantos crerem nas Escrituras Sagradas, são insuperáveis e incomparáveis, e premia a alma com a salvação eterna, a Maior de todas as Conquistas!

 

 

Justamente, por serem incomparáveis e insubstituíveis, têm o Direito de exigir O Respeito e Acatamento indispensáveis; Não se trata de coisas, mas de “Cousas Eternas” preparadas com Sacrifício da Própria Vida de YAHUSHUA; “Porque YAHU amou o mundo de tal maneira, que deu O Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que n’Ele crê, não pereça, mas tenha A Vida Eterna”.YAHU-Khanam (João) 3:16. Portanto…”como escaparemos nós, se negligenciarmos tão Grande Salvação?”Heb.2:3.

 

Na epístola de YAHU-dah (Judas) versículo 5, está inserida um Verdade doutrinária muito abrangente, e que contesta um calvinismo barato que anda por aí: “Uma vez salvo, salvo para sempre!”

 

Se não crermos na Segurança dos salvos, estaremos descrendo das Sagradas Escrituras, e até mesmo desonrando o Plano Eficaz e Salvívico, mas o perigo de sermos incluidos entre os que podem ser rejeitados, é bem difundido no Livro sagrado em muitas citações. A mesma Epístola no versiculo 24 fala da Segurança. O que as Santas Escrituras nos exortam é sobre os extremos!

 

Estudei em determinado colégio “Bíblico”, cuja ênfase à “doutrina Calvinista” chegava aos extremos. Um professor disse, publicamente, que “mesmo se matasse a todos os alunos presentes… não perderia a sua salvação”. Esqueceu-se de falar das consequências desse ato!

 

“pastores” analfabetos Espiritualmente, exageram em suas tristes comparações, levando muitos neófitos a desviarem-se da Fé. Sempre,sempre, o pecado trará as suas consequências: ” a morte”, Rom. 6:23-física e eterna! Se não houver o arrependimento Genuino, fatalmente os que se desviam da fé sofrerão o triste e eterno castigo no inferno! KozoquiUl (Ezequi-l) 33/Atos 20:26 devem ser lembrados em sua contextualização.

 

Volto a dizer-lhes… se não crermos na segurança dos salvos, estaremos descrendo das Escrituras. Mas até aonde posso chegar?…É preferível ficar com A Obediência do que com os calvinistas, predeterministas, que elegem uns para o céu outros para o inferno…mas nunca os da própria família!

 

Uma vez salvo,salvo para sempre ? Sim! Mas depende ! A Salvação é eterna; nós temos que preservá-la !E a melhor definição a que chego depois de mais de 45 anos. Parece que Shir- Shua-ólmoh chgou à conclusão verdadeira:QEHOLÓTH (ECLESIASTES)12:13-14 Leia e medite nestas Mensagens Escriturais.YAOHU-Khánam (João) 15, Man-YAHU 25. e chegue às suas próprias conclusões Escriturais. Eu disse: Das Escrituras Sagradas, não de falsos calvinistas e predeterministas:

Escolha agora, com quem ficar!

 

No ESPÍRITO de YAHU,

Anselmo Rafaul (Rafael) Franco

Ministério Hora Final

 

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: