ministeriohorafinal

“SOBERANO!”

In Artigos on 10/08/2009 at 21:54

Nosso dicionário da lingua portuguesa, define o vocábulo “Soberano”, da seguinte maneira: “Que exerce poder supremo, sem restrição nem neutralização”

 

Quando falamos do Poder Supremo, imediatamente nos referimos ao ALTÍSSIMO- CRIADOR dos céus e da terra, de tudo o que existe!

Mas este Atributo “Máximo”não se espelha em nenhuma comparação humana;é de fato SOBERANO!

 

A “soberania” de países e propostas de serem independendentes, com a pretensão de auto-suficiencia, nas mais diversas áreas, que vão desde as descobertas petrolíferas  ao interminável mundo científico e tecnológico e até cultural, nunca conseguiu apresentar um modelo ideal.

Todos nós, quer queiramos quer não, somos dependentes DO CRIADOR, não interdependentes como erradamente alguns pensam:”Sem Mim, não podeis fazer cousa alguma!”J”oão 15: 5 b. (permitam-me uma correção no “português”: “sem mim nada podeis fazer”, em algumas traduções, é incorreto; “nada”é coisa nula!).

 

Mas O SER INSUPERÁVEL, ÚNICO, EXCLUSIVO, SOBERANO, é Um Só: No hebraico se escreve YAHU- com Os Seus Mais Diversos Títulos em “UL”. Por exemplo: “UL SHUAODDAI”= O TODO-PODEROSO<O CRIADOR ! Alguém jamais poderá avocar Este Atributo, porque é Exclusivo!

 

Enquanto RUKHA ULHIM- (O Nome DO Espírito Santo no hebraico) me fala ao coração, aprendo ainda que O SOBERANO Ostenta Este Título porque é AUTOSSUFICIENTE!

 

Uma das milhares de Citações Bíblicas, que trata da AUTOSSUFICIÊNCIA DO ALTÍSSIMO, está em Romanos 4:17b:…”YAHU,que Vivifica os mortos, e chama à existência as cousas que não são como se já fossem”. SOBERANO!(Omitimos o artigo”O”porque não se usa para nomes próprios, no hebraico). E agora estou me referindo AO CRIADOR com mais Este Título em “UL” OLMAYO=O SUPREMO da Eternidade!

 

Breve… Novas revelações DE RUKHA ULHIM-O ESPÍRITO SANTO!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: