ministeriohorafinal

“Lançando Sobre ELE toda a vossa ansiedade!”

In Artigos on 11/08/2009 at 21:39

Quando alguém se desespera, ao ponto de cometer algum desatino,certamente sua atitude foi uma resposta aos seus conhecimentos,os métodos que julgava certos; e tendo esses fracassado, tudo ficou sem resposta: “Maldito o homem que confia no homem”, conf. “J”eremias 17:5 a, aplica-se a si mesmo também e não só aos de fora!

 

A ansiedade é uma incerteza aflitiva, que alguns preferem chamar de stress,depressão, mas que na realidade trata-se da angústia da alma em não ter encontrado “ainda” a resposta para o seu desespero! A maioria das pessoas é protagonista de si mesma; seu mundo é todo de fabricação caseira, cuja receita muitas vezes passa de pai para filho, infelizmente.

 

 

A Bíblia Sagrada, A palavra de YAHU-O ALTÍSSIMO, nos exorta a “lançarmos sobre ELE e não sobre nós mesmos, toda a nossa ansiedade, porque ELE tem cuidado de nós”1 Pedro 5:7. E não somente de nós, mas de todos quantos queiram, em todo o mundo, simultaneamente: “Vinde a MiM, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e EU vos aliviarei. Mat-us 11:28. Incomparáveis Palavras de YAHUSHUA-nosso Salvador Amado!

 

Em quaisquer circunstâncias, jamais abandone ou “lance fora a sua confiança, que tem uma Grande Recompensa”,conf. Hebr-us 10:35. Se você perseverar, conforme nos convida o v.36, certamente ficará surpreso com O Resultado e Soluções que trar-lhe-á RUKHA ULHIM-O Espírito Santo! A Invencibilidade de YAHU- O ALTÍSSIMO quer fluir através de nós!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: