ministeriohorafinal

“Os enganos nos últimos dias !”

In Artigos on 15/08/2009 at 13:19

“Surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora,enganariam até os escolhidos”Mat-us24:24

 

Fique atento!

Eles estão surgindo de toda a parte, num verdadeiro “Tsunami espiritual, querendo arrastar a tudo o que encontra pela frente, provocar enchentes… mas dentro dessas manifestações assustadoras, surge O Mover Sobrenatural de YAHU, que demonstra A Sua Presença em meio a tudo!

 

Infelizmente, muitos hão de se escandalizar, trair-se e odiar uns aos outros,vv.10.

Os efeitos nocivos dos enganos e enganadores nos últimos dias,merece uma Ressalva: “Se fosse possível!”vv.24b.

Por mais” espertalhões” que sejam, os comerciantes da fé, tentando vender de tudo, desde” água benta até rosa ungida”, sempre encontrarão A resistência Invencível das Escrituras, que desautorizam o comércio da fé.

 

Apêlo:

Muitos têm se intitulado profetas…mas sempre com vistas ao dinheiro. Será que o dinheiro é mais importante do que as almas dos indivíduos ? Meditem em 2 Pedro cap.2.

 

Faço um apêlo a esses comerciantes da” fé”, para que se arrependam enquanto é tempo…! Não existe valor para ser cobrado ou mesmo estipulado, na pregação do Evangelho de YAHUSHUA: ” “De Graça recebestes, de Graça dai…Mat-us 10:8. E mais:

Um excelente pregador, só receberá o apôio de RUKHA ULHIM- O Espírito Santo-enquanto estiver falando a Verdade; o que ele inventa é por sua conta, e jamais deverá falar em nome de YAHU, podendo ficar envergonhado publicamente.Leia Kozoquiul(Ez) 33.É possível falar corretamente horas à fio e depois cometer em segundos ou minutos, graves erros, cujo juizo não é nosso nesses casos, mas a opinião pública dará o seu veredicto!

  

 

Ministério Hora Final 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: