ministeriohorafinal

“ESTÁ CONSUMADO!”

In Artigos on 20/08/2009 at 22:25

Em toda a trajetória Bíblica e profética, desde a fundação do mundo, quando O ALTÍSSIMO previu todas as coisas, e os fatos que se sucederam, culminando com a morte vicária de YAHUSHUA, (Cristo) na cruz, pelos nossos pecados, todos os detalhes foram cuidadosamente preparados!

Nunca existiu ou existirá, um modelo de Restauração do homem, após a queda de Adão e Eva, que preencha todos os requisitos de YAHU- O Pai. Os homens têm, ao longo dos anos sugerido “propostas salvívicas”, algumas até ridículas. Todas sem expressão ou valor aceitável, e muito menos capazes de reconstruir o homem “feito à Imagem e Semelhança do ALTÍSSIMO”,Gênesis 1:26.Portanto, atribuição exclusiva dO CRIADOR!

 

Quando paro para pensar nesta expressão Máxima de YAHUSHUA, “Está Consumado”,no Ev. “J”oão 19:30b, RUKHA ULHIM- O ESPÍRITO SANTO me leva a concluir:

Temos hoje, o livre acesso à Presença dO ALTÍSSIMO, conf. Heb.10:19. Até mesmo com Intrepidez; o véu do santuário rasgou-se de alto a baixo, Mat-us 27:51, assinalando que não mais existia barreiras entre O CRIADOR e Sua criatura.”Veio de cima para baixo”; prova de que O Recurso chegava dos céus!

 

Quaisquer”métodos” que tenham a pretensa idéia de salvar o homem do inferno e dar-lhe a Vida Eterna, fora dos padrões Bíblicos, são considerados “trapos da imundícia” Conf. Isaias 64:6.

 

YAHUSHUA É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA; ninguém irá AO PAI SENÃO POR ELE.E.”J”oão 14:6

 

Ministério Hora Final

E-mail:-ministeriohorafinal@hotmail.com

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: