ministeriohorafinal

“Porque fracassam os políticos!”

In Artigos on 23/08/2009 at 15:16

às vésperas de um novo circuito político em 2014, todos nós ficamos perguntando: Quais mudanças surgirão ? Os benefícios que esses candidatos dos mais variados seguimentos ideológicos-partidários trarão para o povo ?

.

A disputa acirrada pelos cargos políticos, o descrédito nominal envolvendo pessoas que supunhamos bastante sérias, o esquecimento das promessas políticas de palanque, a incoerência dos partidos, e tantos outros desvios, merecem uma Resposta e análise aos motivos “porque fracassam os políticos:”

Sociólogos, políticos, religiosos,pessoas influentes na opinião pública do nosso país,partidários de si mesmos,trabalhadores, homens e mulheres e tantos outros, procuram diagnosticar os motivos do fracasso e o descredenciamento político,com raríssimas excessões, desses homens que “governam”, neste país.

.

Em nossas pesquisas, imparciais verdadeiramente, chagamos à conclusão que, os políticos fracassam, por dois motivos apenas, não uma rede de opiniões e idéias:

1- Não Reconhecimento à Soberania DO ALTÍSSIMO-Criador de todas as cousas!

A-Convém lembrarmos que, somos cúmplices também dos fracassos políticos, se não votamos com o conhecimento indispénsável do perfil de cada postulante e seu caráter. Um candidato que não respeita às leis Bíblicas, fatalmente não respeitará os apêlos humanos! Candidatos sem compromissos com a preservação da família,da moral e dos bons costumes, são incentivadores da licenciosidade!

1-1 Quando falamos “Em Reconhecimento à Soberania DO ALTÍSSIMO”, queremos apontar diretamente para os Ensinamentos das Escrituras Sagradas, de um perfeito Relacionamento com O CRIADOR mediante nosso Salvador e Único, pelo Poder do seu Santo ESPÍRITO!

.

2- O segundo motivo porque fracassam os políticos: porque o povo não é sua meta prioritária, respeitando-se o primeiro: “Amarás AO teu CRIADOR, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças. O segundo é: Amarás o teu  próximo, como a ti mesmo! Não há outro mandamento maior do que estes!”Marcos 12:30-31.

.

Concluindo:

Se as razões que levam os nossos políticos em todo o mundo, ao fracasso,com raríssimas excessões, estão aqui escritas, obviamente quem respeitar A Suprema Sabedoria, estará livre do fracasso político, e tornar-se-á exemplo, para a Glorificação do Nome dO ALTÍSSIMO nas gerações futuras!

.

Na imutável dependência Do RUKHA YAHUSHUA,

Ministério Hora Final.

www.ministeriohorafinal@hotmail.com

Anselmo Rafaul Franco-jornalista

Revisado em 23/02/2014 e atualizado!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: