ministeriohorafinal

“Salvem-se do Inferno!”

In Artigos on 28/08/2009 at 19:32

A Bíblia Sagrada, diz que o inferno foi preparado para o diabo e seus anjos, conf.Mat-us 25:41 e todos quantos se esquecem dO ALTÍSSIMO-YAHU UL, Salmo 9:17b.

 

Não é da Vontade de YAHU que alguém pereça, mas que todos sejam salvos,1 Timóteo 2:4. Demonstra o Incomparável Amor DO CRIADOR, extensível a todos quantos queiram, quando deu O Seu Próprio Filho para morrer em nosso lugar,E.João 3:16.

 

Romanos 8:32, nos desafia a pensarmos além do comparável: “Aquele que nem mesmo a Seu Próprio filho poupou, antes por todos nós o entregou, como não nos dará juntamente com Ele todas as cousas?”

 

Quando O ALTÍSSIMO nos adverte sobre a realidade do inferno, também Convida o homem para salvar-se dessa condenação eterna, mas avisa: “Vinde,pois, e arrazoemos, diz YAHU: Ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmezim, se tornarão como a branca lã.

Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra.Mas se recusardes, e fordes rebeldes, sereis devorados à espada, porque a Boca de YAHU o disse!”Isaias 1:18-20.

 

 As sérias exortações da Palavra DO CRIADOR sobre a realidade do inferno, são sempre acompanhadas do Convite Amigável da Salvação em YAHUSHUA: “Vinde a Mim, todos os que estais cansados, e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei”.Mat-us 11:28. Quando aceitamos O Incomparável Convite, usufruimos da Paz: “Justificados, pois, mediante a fé, tenhamos Paz com YAHU por meio de YAHUSHUA!” Romanos 5:1

 

Os privilégios da Salvação eterna, Salvação que livra do inferno, oferecidos gratuitamente, são incalculáveis, e somente aqueles que têm RUKHA ULHIM- O Espírito Santo-usufruem destas Ricas e Inesgotávies Promessas. Romanos 8:9, 1 Coríntios 1:9-1O

 

Então… O que escolher agora: Salvar-se do inferno mediante YAHUSHUA-Nosso Único e Suficiente Salvador, ou eternamente sofrer o pior de todos os sofrimentos: da alma ?

 

Certo homem (fato verídico,que muitos chamam de “Parábola do Rico e Lázaro” na realidade não é parábola pois tem o nome próprio), não deu crédito às Palavras Da Escritura, (na época de Moisés e da lei), e no inferno, até hoje, e por todos os séculos, lamenta sua triste escolha. Leia Lucas 16:19-31.

 

Na total dependência de RUKHA ULHIM- O ESPÍRITO O SANTO,

 

Ministério Hora Final

Pr. Anselmo Rafaul Franco

www.ministeriohorafinal@hotmail.com

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: