ministeriohorafinal

“Apelo”

In Artigos on 31/08/2009 at 20:05

Apelo, aos corações sensatos, que se voltem para YAHU, enquanto é tempo!

Os sinais que antecederão à volta de YAHUSHUA-O nosso Salvador Amado, estão se multiplicando!

“Como escaparemos nós, se negligenciarmos tão grande Salvação ? A qual, começando a ser anunciada por YAHU ULHIM,(corrompido em “Senhor,”que no hebraico significa “Baal”) foi-nos depois confirmada pelos que A ouviram”.Heb.2:3

 

Apelo: “chamamento em auxílio ou socorro!”

Esta expressão  nos leva a refetirmos ainda sobre a Realidade; a Existência comprovada de Seu formulista, no caso YAHUSHUA GAUL=Nosso Redentor Amado!  No tehillim,(salmos) YAOHU ABi=PAI, apela aos Seu povo:”Ouve-me, ó povo meu,e Eu te admoestarei; ó YashorUL (Israel), se tão somente me ouvisses! 81:8

Não é diferente nos dias atuais:  A comprovada Existência de YAHU ULHIM O Supremo e Aquele que está Presente, dão provas incontestáveis dos Privilégios Oriundos da Sua Graça em YAOHUSHUA GAUL=Nosso Redentor!

No versículo 13 dos mesmo Tehillim=Salmos 81, o mesmo apêlo em uma conotação sem limites, pois a expressão neste versículo quer dizer: “Hã…se o meu povo tão somente me ouvisse”…(Permitam-me uma analogia ao texto Sagrado: “Vocês não têm ideia do que Eu sou capaz de fazer a seu favor!”

O Apelo ecoa nestes últimos dias, alertando a todos sobre a volta Gloriosa de YAHUSHUA  MIHUSHUAYAO=Salvador; enquanto você existir, a menos que blasfeme contra RUKHA HOL HODSHUA=O ESPÍRITO O SANTO,(para esse pecado não tem perdão. Man-YAHU-(corrompido em “Mateus”)12:31.

Veja ainda a profundidade do texto em Yaoshua-YAOHU (corrompido para Isaias)1:18-20: “Vinde então, e argui-me diz YAHU UL=YAHU Supremo: Ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmezim, se tornarão como a branca lã”! Que privilégio!!!

Nosso passado negro e incerto, que fatalmente nos levaria para o inferno, agora está repleto de… “Amor, Alegria, Paz, Longanimidade, Bondade, Fidelidade, Mansidão, Domínio Próprio…”Gálatas 5:22

Entregue agora a sua alma nas Mãos DO Supremo YAHU UL; aceite O Seu Convite, que às vezes é insistente para o nosso próprio bem, aqui e na eternidade!

 

Eternamente servos Do RUKHA HOL HODSHUA,

Ministério Hora Final    

Deixe um comentário

