ministeriohorafinal

“Os Limites das Tentações!”

In Artigos on 11/09/2009 at 18:39

“Não veio sobre vós tentação,  senão humana. E fiel é YAHU UL que não vos deixará tentar acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar” 1 Coríntios 10:13

 

                                  Que garantia!…

 

Por mais assustadoras que pareçam ser, as tentações jamais ultrapassarão os limites estabelecidos por YAHU UL; A Fidelidade DO ALTÍSSIMO dispensa comentários, pois todos nós já experimentamos na prática o quanto ELE nos Garante!

 As mais variadas tentações, nos levam a crer de maneira Multiforme, pemitindo que as deversidades no Reino de YAHU UL sejam alcançadas, até que atinjamos a Estatura de varão perfeito! Efésios 4:13.

 

 

Meus ouvidos costumam ouvir heresias, e uma das que me chamou a atenção, foi quando disse para determinada pessoa, que precisamos atinjir a estatura de varão perfeito. E ele retrucou: “Estatura de varão perfeito só no céu!”

 Esqueceu-se do versículo 14, que em seguida explica: “Para que não mais sejamos meninos, inconstantes, levados ao redor por todo vento de doutrina”! Conclusão: “Ventos de doutrina, meninos, inconstantes, é aqui mesmo e não no céu! É Óbvio que lá estaremos isentos!

 

Precisamos aprender a interpretação Espiritual das Escrituras! o crente que possue a estatura de varão perfeito, sempre será mais do vencedor diante das tentações.Romanos 8:37. Aliás, “tentações são circunstânciais, e não constantes em nossas vidas. Em outras palavras: “Quando fordes tentados…! Pare de pensar que tentação é 24 horas na vida dos que servem ao ALTÍSSIMO; isto é vergonhoso!

 

 

 

Um dos sintomas dos últimos dias, é justamente a” aparência de piedade negando o Poder de YAHU UL. “A Bíblia manda afastar-se dessas pessoas !” Parece que o diabo tem ampla liberdade nessas vidas! Leia Yaohutam (Timóteo) 3:5 e YAHU-cáf (Tiago) 4:7. “Sujeitai-vos a YAHU UL, resistí ao diabo, e o diabo fugirá de vós!”

 

O  diabo não tem escolha: Já foi aniquilado por YAHUSHUA!Hebr-us 2:14

 

Recebemos de YAHUSHUA, todo o Poder necessário para vencermos as tentações. Lucas 10:19, Man-YAHU (corrompido em Mat-us)28:1820.

Muitos ao serem tentados esbravejam: É… no mundo teremos aflições! Mas se esquecem da parte b do mesmo versículo:”Mas tende bom ânimo, EU Venci o mundo!”YAHU-khánan (João) 16:33.YAHUSHUA já Venceu!

 

O mesmo apóstolo Shaul (Paulo),escrevendo  aos Coríntios garantindo-lhes por RUKHA ULHIM que eles não seriam tentados além do que pudessem suportar, viveu uma experiência de confronto com satanás, ao ponto de desesperar-se da própria vida, conforme 2 Coríntios 1:8, mas vejamos as lições do texto:

1-Uma passagem Bíblica precisa ser contextualizada

2-“Mas já  em nós mesmos, tínhamos a sentença de morte, para que não confiássemos em nós,mas em YAHU UL que ressuscita os mortos!  O qual nos livrou e em quem esperamos que ainda nos livrará de tão grande morte.vv.10

3- A experiência dessa tentação, sem dúvida alguma levou o apóstolo a concluir com mais certeza a sua dependência total de YAHU UL!

 

Gostaria de pregar 50 horas sem parar, no mínimo, sob este tema que trata também da ONIPOTÊNCIA de YAHU-UL: “Os limites das tentações”, mas por enquanto concluo contando uma fato que nunca mais esquecerei: Há muitos anos atrás, ainda sem experiências, ouvia as pessoas dizendo que o diabo (escrevo com letra minúscula de propósito), “fazia e acontecia”. Aquilo não me soava bem…até que um dia, estando em oração, YAHUSHUA me disse claramente:”Quem é o diabo, perto de mim, meu servo?!”

 

Nestes 44 anos sendo preparado Pelo ESPÍRITO de YAHU UL para O Ministério Hora Final, inclusive com disciplinas severas do meu Pai-ABÍ-celestial, não tenho palavras para agradecer os privilégios recebidos, para a Glorificação ao  Nome de YAHUSHUA!

 

Pr. Anselmo Rafaul Franco

Ministério Hora Final

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: