ministeriohorafinal

“Jamais diga: Não tem Jeito!…é mentira do diabo!”

In Artigos on 05/10/2009 at 14:26

RUKHA HOL HODSHUA= O ESPÍRITO SANTO (hb), têm nos ensinado tantas Maravilhas, que às vezes fico comtemplativo por horas.São Revelações Multiforme, característica do Seu Modo Exclusivo de Agir!

 

Hoje falaremos sobre situações que envolvem as pessoas deixando-as às vezes desanimadas ou confusas, e em alguns casos levando-as ao desespero, por acharem que não tem mais jeito para determinado tipo de problema!

 

A primeira cousa que penso e avalio nesses casos, é em que situação a pessoa se acha envolvida para dar o seu próprio veredicto. A Bíblia garante que não existe mais jeito só para duas situações: Uma envolvendo o ser humano; outra o diabo.

1-Ser Humano:

O único pecado imperdoável, portanto sem a chance de o indivíduo reaver seu Relacionamento com O ALTÍSSIMO, é identificado na Bíblia: “Blasfêmia contra O ESPÍRITO SANTO” !Man-YAHU (adulterado em mat-us) 12:31-32.

Note que o texto Bíblico é bem claro: “Todo pecado e blasfêmia se perdoará aos homens…”

“Onde abundou o pecado superabundou A Graça” , Romanos 5:20, justamente para mostrar A Exuberância DO ALTÍSSIMO, sem nos deixar qualquer “direito” de Comparar-mo-LO ao homem. Números 23:19.

 

A sentença dada ao diabo:

As Escrituras ensinam a todos quantos queiram, que o diabo foi derrotado, e também aniquilado; Hb. 2:14. Os “poderes organizados das trevas” chamados de principados e potestades no caso específico, também tiveram sua sentença eterna! Colossenses 2:15.

Para satanás ou o diabo não tem mais jeito, ao contrário do que ensinava Alziro Zarur, através de programa da Rádio Mundial, no Rio de janeiro, sendo este o fundador da “l.b.v.”: “Dizia ele, que o diabo, seu irmão, um dia arrepender-se-ia dos erros praticados!”

Totalmente impossível, diante da sua derrota definitiva e seus maléficos intentos de “matar,roubar,destruir”.Ev.João 10:10a.E. João 10:10. Ademais, Apocalípse 20:10 revela o destino desse anjo caido e expulso eternamente da Presença de YAHU Ul ao rebelar-se contra O CRIADOR. Isaias 14:12-15 configurado em rei de babilônia.

 (Aos que desejarem se reportar à fala de Alziro Zarur, é só recapitularmos os fatos!

A Citação Bíblica de Romanos 8:32, é uma das mais claras provas do Amor de YAHU  e Seu Desejo de nos abençoar mesmo:” Aquele que nem mesmo a Seu Próprio Filho poupou, antes por todos nós o entregou, como não nos dará também com Êle todas as Cousas ?”

 

Jamais diga, portanto: “Não tem jeito!” Os casos específicos na Bíblia que podemos afimar que não têm mais jeito, é para quem blasfemar contra O ESPÍRITO SANTO, rejeitando A Salvação e o Perdão DE YAHU,Marcos 3:29,os que pecam deliberadamente mesmo partícipes DO ESPÍRITO SANTO, Hb. 6:-11,10:26.

para o diabo, cuja condenação já foi decretada; para Judas Iscariotes chamado de “filho da perdição. Hb. 2:14,Ap. 20:7-10, Atos 1:16-20,E. João 17:12.

 

Tome sempre o seu exemplo como de Restauração, nunca condenação, mesmo que seus pecados tenham sido os piores da face da terra, se você quizer, por certo YAHU UL quererá também! Isaias 1:18-20.

Volte-se para YAHU UL, pois é Rico em perdoar, e jamais diga: “Não tem jeito!” 

 

Um dos casos mais agressivos à Obediencia, exemplo da Misericórdia DO ALTÍSSIMO, foi manassés, rei de Judá, e mesmo assim alcançou Perdão e restituição dos valores perdidos, 2 Crônicas 33:1-20. A história desse homem sobrepuja os conceitos humanos e religiosos! 

 

“Não vim chamar justos, e sim pecadores ao arrependimento !”Marcos 2:17b.

 

Concluindo:

Só aceite condenação se YAHU UL o condenar! O homem sem O ESPÍRITO SANTO é um pobre infeliz! Muitos que viveram julgando e condenando, hoje estão caidos! Conheço uma turma desses !

 

Ministério Hora Final

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: