ministeriohorafinal

“Esqueceram-se de que vão morrer!”

In Artigos on 06/10/2009 at 20:04

 O ESPÍRITO SANTO chamou-me a atenção sobre o descuido de tantas pessoas face à realidade da morte. Não de maneira tradicional apenas, mas os fatos que envolvem o fim da vida de cada ser humano!

 

 

 Deixamos bem claro, nós do Ministério Hora Final, que em tempo algum insinuaremos a morte para qualquer pessoa,mesmo porque cremos firmemente na Longevidade Bíblica, podendo chegar aos 120 anos, Gênesis 6:3-Salmo 91:16, dentre milhares de promessas, mas seremos faltosos diante DO ALTÍSSIMO e com nós mesmos, se omitíssimos a realidade inevitável, cuja sentença, a morte, não faz acepção de pessoas!

 

 

 

A imprevisibilidade da morte:

 

Justamente por não sabermos o dia e hora da nossa partida para a eternidade, que só pertence AO CRIADOR de todas as Cousas, inclusive de nossas almas, precisamos estar preparados !

 

 

Há os que falam  da morte com desdém, um heroismo falso, e que só se apresenta de maneira pública, mas nos momentos a sós, tremem e temem diante desta realidade!

 

 

 Três Verdades Imutáveis sobre a  morte:

 1- É inevitável, quer vivamos muito ou poucos anos!

2-Não faz acepção de pessoas,

3- Premia com a Vida Eterna os que creem No Salvador Eterno de suas almas, o único que deu A Sua Vida para a nossa Salvação: YAHUSHUA-Seu Verdadeiro Nome no hebraico, adulterado para “Jesus”. (não se traduz Nome Próprio, em Especial do Nosso Único Salvador. Ademais, não existe letra “J” no hebraico, a qual surgiu depois do século XIV)

 

 

 

 A Necessidade de Salvação é mundial:

 

As Escrituras afirmam que “todos pecaram e destituidos foram da Glória de YAHU” (YAHU é O Verdadeiro Nome DO CRIADOR-DO ALTÍSSIMO, adulterado para “Deus”. Os tradutores dos originais foram muito infelizes em tentar traduzir O Nome Da Majestade Suprema em vez de uma transliteração consciente).

Romanos 3:23.e 5:12 nos mostra a condição do ser humano diante de YAOHU.Precisamos Do SALVADOR: “Todos pecaram e destuitos foram da Glória de YAOHU. “Pelo que, por um homem entrou o pecado no mundo,e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens, porque todos pecaram. Romanos 3:23, 5:12.

 

As duas decisões face à morte:

 

1-Levarmos a sério estas Verdades que Libertam, comprovadas por Palavras Eternas Escriturais, e nossa experiência no dia a dia e até mesmo dentro do contexto Histórico,

2-Ignorá-las ao modo particular de cada um; seja pela descrença, ateísmo, ignorância ou orgulho religioso.

Seja qual for a nossa atitude diante da morte, ela está aí, a nos desafiar a uma reflexão Verdadeira, que SÓ O ESPÍRITO SANTO é Capaz de Convencer, YAHU-Khanam (João) 16:8

Investem bilhões em pesquisas visando dar mais vida ao ser humano, com “qualidade”, mas todas as descobertas terminam na lata de lixo da história, quando o homem se esquece do Seu CRIADOR.

 

 

“Perguntado sobre o seu estado de saúde e perspectiva de vida, o vice- presidente da república José Alencar, afirma que sua existência  está nas Mãos DO CRIADOR”

É correta a afirmação de sua excelência, mas respeitosamente quero dizer que não basta termos uma crença NO CRIADOR, é preciso entendermos e aceitarmos O Sacrifício de YAHUSHUA- Nosso salvador Amado; só assim estaremos aptos para enfrentarmos a morte e recebermos A Vida Eterna!

 Não tenho a mínima dúvida também, de que O Nosso Salvador pode curar qualquer doença ou enfermidade!

 “Quem crer e for batizado será salvo, quem não crer será condenado”. Afirmam as Escrituras em Marcos 16:16.

 

 

Estás  preparado ? 

 

“Esta noite te pedirão a tua alma, e o que tens preparado, para quem será ?” Adverte O Texto das Escrituras em Lucas 12:20.

“Ora, não sabemos o que acontecerá amanhã. O que é a  nossa  vida ? É um vapor que aparece por um pouco, e logo se desvanece” Tiago 4:14.

 

As exortações ao esquecimento do fato inevitável da morte, a menos que sejamos transladados conforme Enoque, Hb. 11:5, merecem atenção redobradas; um dia ela virá nos buscar, ou mesmo se formos arrebatados antes, fato é que aqui na terra não vamos viver para sempre!

 

 

 

Quando me disponho a anunciar ao mundo através da WordPress estas verdades que Libertam, O ESPÍRITO SANTO nos estimula ainda com os privilégios futuros para aqueles que creem: ” Mas como está escrito: As cousas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que  YAHU tem preparado para aqueles que o amam”1 Coríntios 2:9.

“Mas…YAHU no-Las Revela pela Seu ESPÍRITO” vv.10

 

 

 

” Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem DO ALTÍSSIMO”,Salmo 9:17

 

Por favor, não se esqueça  das Realidades Vindouras; seja feliz aqui e Viva na Eternidade com O Nosso Salvador Amado!

 

Ministério Hora Final

  

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: