ministeriohorafinal

“Os segredos para uma morte Feliz!”

In Artigos on 30/10/2009 at 20:31

Vejo as pessoas execessivamente preocupadas em viver bem e longos anos. Cada dia surgem novos métodos com a promessa de revolucionar o “modus vivent” de cada um.

 

Mas por que muitos se empolgam tanto só com esta vida ? Até parece que a imortalidade da alma não é mais da alma e do espírito, mas ostentam uma falsa imortalidade física, terrena.

 

Devemos viver bem sem dúvida alguma, e procurarmos os melhores meios, mais confortáveis de se viver, mas é fato inquestionável que um dia teremos de partir para a eternidade !

Não existe alguém no mundo que creia mais do que eu na longevidade, na vida farta e feliz dentro dos princípios Escriturais. Admito até a transladação em vida para aqueles que a exemplo de Enoque, o sétimo depois de Adam, queiram viver uma vida em íntima comunhão com O ALTÍSSIMO através de YAHUSHUA Pelo ESPÍRITO O SANTO! Hb. 11:5. Jamais nos esqueçamos que eu e você somos passageiros para a eternidade ! 

 

A  promessa das Sagradas Escrituras, fundamentada aos homens, que estabelece o limite dos anos, encontramos em Bereshit (Gênesis) 6:3: ” Então disse YAHU: “Não permanecerá O Meu ESPÍRITO_RUKHA ULHIM= ESPÍRITO CRIADOR para sempre com o homem, pois este é mortal; os seus dias serão 120 anos!”

 

Vários testemunhos de pessoas que ultrapassaram os 100 anos de vida são divulgados.

Há os que preferem  “Os dias de nossa vida chegam a setenta anos e em havendo vigor a oitenta, o que excede a isto é canseira e enfado”. Tehillim (Salmos) 9o:10 Mas também está escrito a promessa fundamentada de Bereshit (Gênesis) 6:3 além de outras tais como  (Salmos) 91:16: “Dar-lhe-ei abundância de dias e lhe mostrarei a minha Salvação!” (Salmos) 92:14: ” Na velhice ainda darão frutos, serão viçosos e florescentes!” e tantos outros exemplos de homens que viveram uma vida saudável mesmo com muitos anos! Porém…

 

Em determinada reunião de “pastores”, tive a oportunidade de expressar o seguinte: “Muitos vivem só preocupados com a qualidade de vida; mas eu pergunto: e a qualidade de morte?” Embora não fosse o preletor daquele evento, a atenção de alguém com olhar atônito me deixou curioso; parece que havia recebido um grande susto, e estava me olhando de maneira nada agradável!

 

Através deste artigo que  O ESPÍRITO SANTO levou-me a escrever, desejo segredar aqui alguns ensinos para se ter uma morte feliz Verdadeiramente, e  Inaugurando por meio deste site internacional “Verdades que Libertam”, este tema tão esquecido!

 

Primeiro segredo para se ter uma morte feliz:

Saiba que a morte é inevitável ! Não de mentirinha como alguns fazem, mas leve a  sério este assunto e deixe-o fazer parte de sua trajetória de vida, não sendo um inimigo cruel, mas o método que O CRIADOR YAHU UL estabeleceu para toda a humanidade, quer queiramos, quer não! Não viva em conflito com esta Verdade que Liberta, mas admita o fato e assim sua vida será mais próspera e feliz, ocupando sabiamente o seu tempo:” Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos coração sábio!”Tehillim (Salmos 90:12. Não discuta com O CRIADOR! “Se quiser contender com ELE, nem a uma de mil coisas lhE poderá responder!” Yaháv ( Jó) 9;3

 

Segundo segredo para se ter uma morte feliz:

 

Lembre-se que a morte não faz acepção de pessoas; todos, sem excessão, a menos que sejam transladados a exemplo de Enoque,Hb. 11:5,serão chamados um dia ! Portanto, não é um fato isolado, exclusivamente com uma pessoa,como se tivesse sendo perseguida injustamente.

 

Terceiro segredo para se ter  uma  morte feliz:

 

A morte é sem dúvida alguma o único meio de adentrarmos às mansões celestiais, a menos, volto a dizer, que sejamos transladados, e mesmo nesse caso a finalidade recompensatória existe, e premia a todos os que forem fiéis A YAHUSHUA GAUL!=Redentor!

 

Ministério Hora Final

 

Leia a surpreendente conversão de Charles Darwin e seus últimos dias de vida lendo as Sagradas Escrituras !

Acesse: www.provasdacriacao.blogspot.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: