ministeriohorafinal

“…As nossas lâmpadas estão se apagando!”

In Artigos on 01/11/2009 at 09:36

 Esta matéria que O ESPÍRITO SANTO nos Inspirou,Baseia-se em ManYAHU (Mateus) 25 ” A Parábola das dez virgens”.Nos chama a atenção de maneira bem forte a realidade dos fatos: “Cinco prudentes,cinco néscias!”

Examinando o caráter de cada uma dessas personagens em grupo de cinco, permitam-me afirmar sem qualquer julgamento humano,alguns motivos que caracterizaram as “Prudentes” e as “Néscias”, e ainda as  consequências de seus comportamentos:

1- As virgens “Prudentes” confiavam verdadeiramente que o Noivo, (aqui representado em YAHUSHUA Mihushuayao=Salvador iria voltar (vai voltar) e tanto tinham certeza deste fato que agiram de modo preventivo e eficaz.

2-O azeite, Indispensável às suas lâmpadas,é representatividade Do ESPÍRITO SANTO, simbolismo aceito unânime por todos os filhos de YAHU UL ! Não precisa ser uma profundo exegeta ou hermeneuta para se chegar a esta conclusão. Por ser Indispensável, não havia outro suprimento capaz de manter as lâmpadas acesas de ambas as virgens. Hoje é da mesma maneira;Insubstituível!

 

 

 

 3- As virgens “Prudentes” eram prudentes no que havia de mais Sagrado ! Confiavam na volta Do Noivo (já identificado) e tinham consciência de que O Azeite lhes era Insubstituível! em rápida análise, eram perfeitas; capazes e dígnas da condecoração eterna! A mais elevada de todas!

 

 

Vejo pessoas influentes na política, nas artes, nos esportes,na cultura, serem homenageadas com troféus e títulos, mas a maior de todas as premiações, sem dúvida alguma é a Vida Eterna; e só os que são chamados e escolhidos pelo ESPÍRITO SANTO alcançam este Privilégio! YAHU khánan (João) 15:16, Man YAOHU 13:47-50.

 

Dependentes inteiramente De

RUKHA HOL HODSHUA,

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: