ministeriohorafinal

“Extermínio do mal!”

In Artigos on 29/11/2009 at 23:01

Fico revoltado ao ter conhecimento de crimes e crueldades praticados por indíviduos sem o mínimo senso de respeito à vida, a exemplo da” mulher que implora para os assaltantes não maltratarem seu esposo que tomava medicamento controlado, e para surpresa daquela senhora, o mesmo assaltante, ironizando, diz que vai aliviar a dor do seu marido, matando-o friamente em sua presença.”

 

 

 

Mas a partir de hoje, dia 29 /11 2009 vai haver justiça nesse país, com a intervenção Do ALTÍSSIMO, disciplinando os maus indivíduos que só vivem à espreita de crimes e crueldades contra o seu próximo !

 

 

 

 

 Se eu falei de mim mesmo, coisa alguma acontecerá, mas se estou autorizado pelo ESPÍRITO SANTO, acompanhem os fatos daqui para frente , principalmente no Brasil.Vejam o que vai acontecer ! A Impunidade tem seus dias contados!

 

 

 

As pessoas de bem não  suportam mais tanta violência! Os criminosos impunes, os que entram e saem de cadeias como se fossem turistas. Há indivíduos que já tiveram várias entradas em presídios e delegacias, e estimulados pela impunidade, continuam as práticas do mal cada vez mais violentos, como se fosse um campeonato de agressividade ao proximo.

 

 

 

Recorrer a quem ? às autoridades de um modo geral que não conseguem inibir os criminosos e estabelecer um clima de normalidade social, pelo menos temporário ?

Não! Nossos sistemas, quase  todos,com excessão dos Verdadeiros Atalaias DO SOBERANO, estão falidos; e a violência desfila abertamente pelas ruas e avenidas de nossas cidades desafiando a todos, sempre dispostos a novos lançamentos de crueldade! Do jeito que vai, breve teremos desfiles de escolas de samba com enredos criminosos, e jurados dos que entendem mais de perversidade!

 

Mas saibam todos, em, todo o mundo, que O Juiz SUPREMO começa a agir  em julgamento sobre todos aqueles que não querem arrepender-se da vida de constante maldade. Não foi diferente em outras épocas, a exemplo do dilúvio, Sodoma e Gomorra, Nínive e outros povos cruéis, que pagaram caro pela sua insubmissão Ao CRIADOR! “YAHU UL (seu legítimo Nome no hebraico) pois ELE vem Julgar a terra. Com retidão julgará o mundo, e os povos com equidade!”Tehillim (Salmos) 98: 9B.

 

 

 

Guardem bem esta data: 29 de novembro de 2009, ” o dia do julgamento (Não ainda o julgamento final) sobre todos os indivíduos que não quiserem deixar a criminalidade, ceifando vidas, de maneira covarde e diabólica.Tais indivíduos trabalham para o diabo, e assim como YAHUSHUA Mihushuayao (Verdadeiro nome do nosso Salvador no hebraico) aniquilou o diabo para sempre (Hebreus 2:14) seus agentes serão todos trazidos a juizo eterno!

 

A Intervenção Do ESPÍRITO SANTO em outras épocas levou multidões ao arrependimento ! É Desta ação que precisávamos  com urgência !

 

 

 

Quer creiam, quer não, Esta Ação DO ALTÍSSIMO já começou; o extermínio do mal tornar-se-á uma realidade em nossos dias, e esperamos, por gerações.

 

 

 

Sei que o desfecho  de tudo trará o juizo final, conforme Apocalípse 20:11-15, mas é possível vermos em nossos dias, diante de tanta violência, Uma Ação Enérgica DO ALTÍSSIMO, para que se estabeleça A Paz e o sossego, senão para sempre, pelo menos por um tempo, ate´que os desígnios proféticos escatológicos se cumpram!

 

Na total Dependência de RUKHA ULHIM, ( O ESPÍRITO DO CRIADOR) 

Ministério Hora Final-

Pr. Anselmo Rafael Franco

 

 

 

  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: