ministeriohorafinal

“Sobre nossas divulgações do hebraico”

In Artigos on 06/12/2009 at 09:08

Alertando a todos quantos possam se interessar:
Sobre nossas divulgações do hebraico”

As Escrituras-Tanakh-deixam bem claro que YAHU UL não é de confusão e sim de Paz, Fruto DO RUKHA HOL HODSHUA= O ESPÍRITO SANTO !Atos 15:24,1 Coríntios 14:33.

Constitui-se crime espiritual condenar aos que não são conhecedores do hebraico ou hebraístas, ao inferno !

Por trás do hebraico puro que nós praticamos, Existe O SER SUPREMO  Em Triunidade, que não está circunscrito a opiniões hebraístas, muitas conflitantes: O PAI, O FILHO, O ESPÍRITO SANTO !

Conselho prático: “Examinai tudo, retende o bem”. 1 Tessalonicenses 5:21

É Assim que nós do Ministério Hora Final agimos.

Sem dúvida alguma, o hebraico será “RESTAURADO” nos últimos dias, conforme profecia de Atos 3:21, que inclui a volta aos Originais Sagrados sem corrupção, mas vejo alguns  “hebraístas” destemperados em suas colocações ao afirmarem que é necessário um novo batismo daqueles que já foram batizados em Nome Do PAI, Do FILHO, Do ESPÍRITO SANTO em uma igreja evangélica. (congregação o termo correto!)

Vejo ainda:
Afirmações de que todos os que professaram sua fé em “Jesus Cristo”-(YAHUSHUA Seu verdadeiro Nome no hebraico, pois não é traduzível o original)estão condenados ao inferno.”
O destempero vem por alguns motivos:

1-Posso falar hebraico, aramaico, grego, latim, etc. se não tiver AMOR nada disto significará diante Do ALTÍSSIMO, 1 Coríntios13:1-

Ademais:
Se eu disser que creio No CRIADOR dos céus e da terra, Seu FILHO nosso SALVADOR E O ESPÍRITO SANTO, que pecado cometo se não me recursar dos respectivos nomes no hebraico ? Nenhum !

2-O hebraico não é O Próprio YAHU; este é Seu Nome acrescido dos Títulos “UL ou ULHIM”, pelo qual devo me comunicar sabiamente com O ALTÍSSIMO,SOBERANO,CRIADOR dos céus e da terra; não é o hebraico que salva, é O Salvador de nossas almas YAHUSHUA Mihushuayao=Salvador, Gaul= Redentor, Maoroeh= mestre,Roebo=Rabi, Roéful=O que cura,Mehushkhay=Messias,Molkhiul=Rei,Odmorul=Governante e tantos outros Títulos…

3-Aliás, todas as vezes que nos identificarmos em oração A YAHUSHUA devemos qualificá-LO com um dos Seus Títulos Intermináveis à escolha propícia em nossa Invocação.
Muitos hebraístas ao invocarem simplesmente o nome Yahushua-poderão estar “invocando o sucessor de Mehushúa(moisés) corrompido para (Josué), O nome desse personagem Escritural era semelhante ao Do Nosso Salvador YAHUSHUA !E Agora ?
Não estariam então cometendo os mesmos erros “condenatórios”,segundo eles?

Tomem cuidado:
O hebraico veio trazer a pura fala para nós que fazemos parte Do Corpo ESPIRITUAL de YAHUSHUA Mihushuayao= Salvador, Oholyao ! Atos 3: 21 trata da “Restauração de Tudo, inclusive a volta ao hebraico”, mas não veio lançar no inferno os que não tiveram ainda este privilégio de conhecer. Devemos conquistá-los (os crentes) tratando-os com o indispensável Amor, pois YAHU é Amor! 1 YAHUrránam João 4:8. A volta aos originais Bíblicos é determinação Do ALTÍSSIMO nos últimos dias, e não há quem possa conter, mas é motivo de Festa Espiritual e não contenda ou divisões inconsequentes.
Entendam todos quantos lerem este artigo, pois faço-o público, podendo ser e divulgado livremente, que esperamos uma multidão impossível de contar, na glória eterna!Kanodgalut (Apocalípse) 7:9, ao contrário do que dizem alguns “hebraístas!

Em tempo: Para os que já foram Convencidos Pelo RUKHA YAHUSHUA=O ESPÍRITO DO Nosso SALVADOR, somos, sim indesculpáveis, mas aos que não tiveram ainda este privilégio, não podemos julgá-los ou condená-los! Refiro-me aos Yahushuahee (os que creem em YAHUSHUA)na condição de crentes. Exemplo prático: Minha mãe, meu pai, e mais recente um irmão, eram crentes sem o conhecimento do hebraico. O testemunho de minha mãe dispensa comentários, e a certeza de que está com YAHUSHUA na Glória mesmo sem conhecer o nome Verdadeiro do nosso Salvador! Reafirma-se: Quanto aos que já foram Convencidos Pelo RUKHA HOL HODSHUA=O ESPÍRITO O SANTO, o tratamento é outro!

Na Total Dependência  Do RUKHA YAHUSHUA-O ESPÍRITO DO Nosso SALVADOR,

Anselmo Rafaul Franco-  Jornalista
Ministério Hora Final

Nota:

Nós que nos tornamos Conhecedores Pelo RUKHA HOL HODSHUA, dos Originais das Escrituras, seremos responsabilizados se não praticarmos e ensinarmos !

Anúncios
  1. A Paz querido, gostaria de em 1º lugar te agradecer e te saudar por este trabalho tão bonito e importante, fico feliz ao ver pessoas tão sabias e tão simples, explicarem algo tão vital para nossas vidas. Hoje tomei conhecimento deste site e senti um grande conforto espiritual, confesso ao amado que é muito dificil e até meio desapontador saber o quão errado nós, “crentes” temos andado no nosso falar com O CRIADOR, mas creio de todo o coração, que ELE ira sem duvida alguma nos restaurar e como você cita aqui nesta importante matéria será uma grande festa, que O GRANDE CRIADOR, O FILHO UNGIDO, e o ESPIRITO SANTO, continuem te abençoando á você e a este ministério tão importantes. E que atraves desta unção especial, outra pessoas venham tomar conhecimento e desviar-se de erros aos quais somos induzidos todos os dias, um forte abraço, fique em Paz!

    • Prezado Antonio carlos:

      Tomo a liberdade de acrescentar, que Toda a Honra e Glória, pertencem a YAOHU UL , mesmo! Is, 42:8

      Somos humildes hebraístas, não hebraizantes, e confesso ao irmão que alguns “hebraístas”, são muito cultos, mas não têm uma dependência total Do ESPÍRITO SANTO,exigindo um novo batismo dos crentes, afimando que não foram salvos os que não seguiram o hebraico, etc. Cuidado!

      Durante 45 anos O ESPÍRITO SANTO vem me preparando para esta Obra dos últimos dias, com disciplinas, estudos, colégio Bíblico,etc.uma parte de minha vida foi de vários percalços; minha Consagração não tem muito tempo!
      Nós do Ministério Hora Final não aceitamos qualquer valor. Man-YAOHU (Mt.) 10:8b
      O conceito de dizimar é totalmente fora dos padrões verdadeiros, que resumo:
      A- Não há imprecações para quem não dizima; YAOHUSHUA Mihushuayao=Salvador se tornou maldito em nosso lugar ! Gálatas 3:13
      B-Para os que dizimam, aplica-se Man-YAOHU 23:23 e não Malaok (Malaquias) 3:9- desfeito em Gálatas 3:13

      Temos Estudo sério sobre dízimos e ofertas ! “Tudo precisa ser feito na Direção de RUKHA ULHIM= O ESPÍRITO CRIADOR”, caso contrário é oportunismo barato e humano com intenção meramente de viver às custas do próximo. Dízimos e ofertas é para serem arrecadados e redistribuidos: “Para que haja mantimento na minha casa” (Ml) 3:10a. Esta casa hoje não é só prédios luxuosos; somos nós! 1 Coríntios 3:16.

      Eternamente servo de RUKHA HOL HODSHUA,
      Anselmo Rafael Franco
      Ministério Hora Final

      Em tempo;
      O periodismo que caracteriza as matérias em vários blogs, é parte doTrabalho dígno do nosso Salvador Amado!
      Conheça também:www.trovasepoesias.blogspot.com
      http://www.trovasepoesias.wordpress.com

      • Obrigado por responder tão rapidamente, fico feliz! Gostaria de se possivel estar recebendo alguns estudos, queria saber se há alguma forma de ajudar na divulgação destes estudos, enfim, gostaria de ajudar. Abraços, Paz e Graça!

      • Em resposta ao seu comentário, informamos que a “divulgação” é o melhor meio de levar outros ao Conhecimento. Portanto, divulgue, tire cópias, etc.

        Você notará em alguns casos, revisões sistemáticas; o periodismo é característica deste trabalho tão sério!

        Pedimos que qualquer erro gramatical seja imediatamente notificado, também obedecendo à nova ortografia. às vezes descubro falhas que pensava não existirem.”Sede vós, pois, perfeitos, como Perfeito é vosso Pai que está nos céus!”Man-YAOHU 5:48. Obviamente Pelo ESPÍRITO SANTO ! É impossível Perfeição sem RUKHA HOL HODSHUA!
        http://www.provasdacriacao.blogspot.com
        http://www.jornalhorafinal.blogspot.com também são aliados à Glorificação do nome de YAOHU UL!

        Nota: Estamos desafiando os irmãos do hebraico mais puro, a editarmos uma nova tradução Bíblica sem as corrupções oriundas da má tradução, sem necessariamente alterar todo o conteúdo; só o que está corrompido.
        Outra sugestão é que se faça uma cartilha com nomes em hebraico e seus signficados, capazes de criar frases inteiras . A regra acadêmica é gramatical; eu primeiro crio frases, e assim aprendo mais rápido, acrescentando a gramática posteriormente . Este método serve para qualquer idioma .
        Sou humilde autodidata DO Incomparável Professor : O ESPÍRITO SANTO !

        Ministério Hora Final

      • Antonio Carlos,

        Tenho conseguido o mais importante de todos os estudos, As Escrituras na Versão YAOHUSHUA, embora tenhamos o privilégio dado Pelo ESPÍRITO SANTO, de divulgarmos matérias com conteúdo submisso à Vontade Suprema de RUKHA HOL HODSHUA=O ESPÍRITO SANTO !

        Se for do seu interesse, mandar-lhe-ei o endereço para que tenha As Escrituras sem as corrupções.

        Atenciosamente,Anselmo Rafael Franco
        Ministério Hora Final

  2. […] “Sobre nossas divulgações do hebraico” « VERDADES QUE LIBERTAM […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: