ministeriohorafinal

“Segredos para o bom viver”

In Artigos on 07/12/2009 at 17:59

Se fizermos uma pesquisa em todo o mundo, cujo questionário seja o “Bom Viver”, ficaremos por certo estupefatos ante o número de pessoas que não sabem viver bem, e em muitos casos confessariam abertamente esta falha em suas vidas.

 

De todos os problemas que as vezes atingem às pessoas, esse talvez seja um dos menos graves, mas capaz de trazer grande desconforto e deperdício, na vida dos que são vítimas do mal viver.

 

Elaboramos aqui duas recomendações que por certo poderão suprir sua carência na vida e dia a dia, proporcionando anos de vida com qualidade e ainda A Vida eterna, a mais valiosa de todas as conquistas:

 

1-Ao iniciarmos o dia:

90% das pessoas iniciam o seu dia por conta própria, sem dar a mínima satisfação ao seu CRIADOR,que é capaz de atender a todos em todo o mundo, de uma só vez!

É Sábio, portanto, iniciarmos o dia devotando ao nosso CRIADOR-YAHU ULHIM-as primeiras atenções e minutos do nosso dia. É sem dúvida alguma uma forma de honrá-LO:” O filho honrará ao pai e o servo ao seu senhor. Se EU sou Pai, onde está a minha honra ? Se Eu sou YAHU=CRIADOR,onde o respeito para comigo? Diz YAHUL UL Tzevaul= General dos Exércitos, a vós ó sacerdotes,que desprezais o meu Nome…” Malaóki-ri (Malaquias) 1:6a.

 

Esses dias tive a oportunidade de aconselhar determinado cidadão, eletricista, que nos atendeu na parte elétrica,fazendo instalações em nossa residência, e que se diz “sem tempo” pois trabalha em três empregos”.Faz parte da lista de Yahushuahim (Crentes) que não têm tempo! Que triste vítima que ainda não aprendeu a viver bem, desperdiçando O Valioso tempo inaugural do dia em seus próprios desejos, esquecido que um dia tudo acabará, mesmo que viva mais de cem anos! Poderá ter até cem empregos, mas inaugurar seu dia na Presença de YAHU UL!

Ademais, disse a esse cidadão, a Bíblia nos aconselha ao “exercício da piedade”1Yahutam(Timóteo)4:7

Se nos exercitarmos na piedade, ( Comunhão íntima com O CRIADOR mediante Seu Filho, Nosso Salvador Amado, Pelo ESPÍRITO SANTO, meditando em Sua palavra,) certamente nossa robustez Espiritual será inexpugnável! E isso se consegue no dia a dia! “Basta a cada dia o seu próprio mal.” Man-YAHU (Mat-us) 6:34b. “Mas buscai primeiro o Seu reino e a Sua Justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”.vv.33

 

2-Siga fielmente as instruções :

Ao iniciarmos o dia conforme as recomendações que RUKHA ULHIM= O ESPÍRITO DO CRIADOR nos der, sigamos fielmente Suas Instruções,pois certamente será A Verdadeira e capaz de nos enriquecer no sentido lato! Deve-se anotar se for necessário!

Não mude de atitude, custe o que custar! Caso contrário o processo de Bênçãos ao seu alcance será interrompido,devendo-se reiniciá-lo, o que certamente exigirá mais um pouco de tempo! Quando O ESPÍRITO SANTO nos Orienta, Sua Palavra Prospera dentro de nós.YashuaYAHU (Isaias) 55:11. Siga O Caminhar da Palavra Ela o levará a “Pastos Verdejantes”Tehillim (Salmos) 23:2

 

 Veem então que precisamos apenas de duas recomendações para obetermos um “Bom Viver”!Não precisamos de um caminhão de regras !

Na total submissão A RUKHA YAHUSHUA,

Pr. Anselmo Rafael Franco

Ministério Hora Final 

Anúncios
  1. […] “Sobre nossas Divulgações no hebraico” In Artigos on 10/12/2009 at 15:57 ▶ Comment […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: