ministeriohorafinal

“Sobre nossas Divulgações do hebraico”

In Artigos on 10/12/2009 at 15:57

 Alertando a todos quantos posso!

 As Escrituras-Tanakh-deixam bem claro que YAHU UL não é de confusão e sim de Paz, Fruto DO RUKHA HOL HODSHUA= O ESPÍRITO SANTO !Atos 15:24,1 Coríntios 14:33.

Constitui-se crime espiritual “condenar” aos que não são conhecedores do hebraico ou  hebraístas, ao inferno !

Por trás do hebraico puro que nós praticamos, Existe O SER Incomparável ULHIM Em Triunidade, que não está circunscrito a opiniões hebraístas, muitas conflitantes: O PAI, O FILHO, O ESPÍRITO SANTO !

Conselho prático: “Examinai tudo, retende o bem”. 1 Tessalonicenses 5:21

É Assim que nós do Ministério Hora Final agimos.

Sem dúvida alguma, o hebraico será “Restaurado” nos últimos dias, conforme profecia de Atos 3:21, que inclui a volta aos Originais Sagrados sem corrupção, mas vejo alguns  “hebraístas” destemperados em suas colocações ao afirmarem que é necessário um novo batismo daqueles que já foram batizados em Nome Do PAI, Do FILHO, Do ESPÍRITO SANTO em uma igreja evangélica. (congregação o termo correto, pois igreja somos nós !)

Vejo ainda:
Afirmações de que todos os que professaram sua fé em “Jesus Cristo”-(YAHUSHUA Seu verdadeiro Nome no hebraico, pois não é traduzível o original) ”estão condenados ao inferno.”
O destempero vem por alguns motivos:

 

1-Posso falar hebraico, aramaico, grego, latim, etc. se não tiver AMOR nada disto significará diante Do ALTÍSSIMO, 1 Coríntios13:1-

 

 

Ademais:

Se eu disser que creio No CRIADOR dos céus e da terra, Seu FILHO nosso SALVADOR E O ESPÍRITO SANTO, que pecado cometo se não me recursar dos respectivos nomes no hebraico ? Nenhum !  

2-O hebraico não é O Próprio YAHU UL; este é Seu Nome acrescido do Título “UL ou ULHIM”, pelo qual devo me comunicar sabiamente com O ALTÍSSIMO,SOBERANO,CRIADOR dos céus e da terra; não é o hebraico que salva, é O Salvador de nossas almas YAOHUSHUA Mihushuayao=Salvador, Gaul= Redentor, Maoroeh= mestre,Roebo=Rabi,   Roéful=O que cura,Mehushkhay=Messias,Molkhiul=Rei, e tantos Títulos Incomparáveis … 

3-Aliás, todas as vezes que nos identificarmos em oração A YAHUSHUA devemos qualificá-LO com um dos Seus Títulos Intermináveis à escolha propícia da oração.

Muitos hebraístas ao invocarem simplesmente o nome Yaohushua-poderão estar “invocando o sucessor de Mehushúa(moisés) corrompido para Josué, bem como o sumo – sacerdote em ZokharYAHU 3(Zacarias) O nome desses personagens Bíblicos eram semelhantes ao Do Nosso Salvador YAHUSHUA !e Agora ? 

Não estariam então cometendo os mesmos erros “condenatórios”,segundo eles?

 

 

Tomem cuidado:

O hebraico veio trazer a pura fala para nós que fazemos parte Do Corpo ESPIRITUAL de YAHUSHUA Mihushuayao= Salvador, Oholyao ! Atos 3: 21 trata da “Restauração de Tudo, inclusive a volta ao hebraico”, mas não veio lançar no inferno os que não tiveram ainda este privilégio de conhecer. Devemos conquistá-los (os crentes) tratando-os com o indispensável Amor, pois YAHU é Amor! 1 YAHUrránam João 4:8. A volta aos originais Bíblicos é determinação Do ALTÍSSIMO nos últimos dias, e não há quem possa conter, mas é motivo de Festa Espiritual e não contenda ou divisões inconsequentes !

Entendam todos quantos lerem este artigo, pois faço-o público, podendo ser e divulgado livremente, que esperamos uma multidão impossível de contar, na glória eterna!Kanodgalut (Apocalípse) 7:9 ao contrário do que dizem alguns “hebraístas”!

Na Total Dependência de RUKHA YAHUSHUA-O ESPÍRITO DO Nosso SALVADOR,
Pr. Anselmo Rafael Franco-  Jornalista
Ministério Hora Final

Anúncios
  1. Olá!
    Gostaria de saber o original de Mateus 16:16
    Shalom!

    • Desculpe-me a demora em responder, prezado Marcelo Pereira.

      Em primeiro lugar o nome correto é Man-YAOHU e não( Mat-us.)

      A confissão de Káfos sobre YAOHUSHUA é a seguinte:

      “Shamiúl Káfos respondeu: Tu És ha-MEHUSHKHÁY, Ha Bor De YAOHU UL Vivo!” Shamiúl Káfos (corrompido para Simão Pedro) respondeu: Tu És O MESSIAS, O Filho De YAOHU UL VIVO!

      Respeitosamente,
      Ministério Hora Final
      Anselmo Rafael Franco

    • Desculpe-me a demora em responder, prezado Marcelo Pereira.

      Em primeiro lugar o nome correto é Man-YAOHU e não( Mat-us.)

      A confissão de Káfos sobre YAOHUSHUA é a seguinte:

      “Shamiúl Káfos respondeu: Tu És ha-MEHUSHKHÁY, Ha Bor De YAOHU UL Vivo!” Shamiúl Káfos (corrompido para Simão Pedro) respondeu: Tu És O MESSIAS, O Filho De YAOHU UL VIVO!

      Respeitosamente,
      Ministério Hora Final
      Anselmo Rafael Franco

      Confirmar se recebeu resposta…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: