ministeriohorafinal

“Estou Contigo !”

In Artigos on 19/12/2009 at 19:37

Quando O RUKHA HOL HODSHUA=O ESPÍRITO SANTO, disse-me de maneira convincente A qual Lhe é Peculiar,”Estou Contigo”, meu coração se encheu de muito “Amor Alegria, Paz, Longanimidade, Benignidade, Bondade, Fé, Fidelidade, Mansidão, Domínio Próprio” ! Gálatas 5:22.

Aprendi ainda com RUKHA YAHU= O ESPÍRITO DO CRIADOR, algo que até então nunca havia pensado:

Esta Declaração Invencível Do RUKHA YAHUSHUA= O ESPÍRITO DO Nosso SALVADOR, somente terá os efeitos para os quais se destina, se nós o permitirmos!

Você pode passar todos os anos de sua vida sem usufruir de tamanho Privilégio, simplesmente porque não permite Ao ESPÍRITO SANTO Agir em sua vida, embora saibamos perfeitamente que O Seu Atuar independe do homem em determinadas circunstâncias. Is. 43:13 Quando YAHU ULHIM quer Agir, é impossível alguém  impedir!

Coloque-se no meu lugar agora.  “Você ouve A Voz Do ESPÍRITO SANTO Dizer: “Estou Contigo !” Imediatamente seu coração se enche Do Fruto Do ESPÍRITO, conforme Gálatas 5:22, mas você continua ainda débil diante das circunstâncias e talvez até pergunte: “Se YAHU UL está comigo, por que estou nessa dificuldade ?”

É justamente agora que Entenderemos mais uma verdade que Liberta: É preciso deixar que a Força Invencível Do ESPÍRITO SANTO “Prospere em sua alma” Is. 55:11 atingindo Níves até de Avivamento. Ez. 47:1-

Talvez ainda você me diga:

Realmente esta é a verdade! E eu lhe pergunto:É suficiente ?

Portanto, precisamos deixar de fato que O ESPÍRITO SANTO Atue  em nossas vidas sem limites! Como ?

Comprometa seu tempo inútil em tempo Útil na Presença de YAHU ULHIM, medite em Sua Palavra, e A revelação Invencível “Estou Contigo!” Tornar-se-á realidade em sua vida ! Veja o seguinte exemplo: “Veio O ESPÍRITO de YAHU ULHIM sobre Azarias, filho de Obede. Ele saiu ao encontro de Asa e lhe disse: ouvi-me Asa e todo o Judá, e benyamim.YAHU ULHIM está convosco, quando vós estais com ÊLE. Se O buscardes, O achareis; porém se O deixardes, ÊLE vos deixará!” 2 Crônicas 15:1-2.

.

Para que usufruamos da promessa Bíblica de Man-YAHU (Mat) 28:20b “Estou convosco todos os dias até à consumação do século” devemos investir, portanto, nosso tempo, consagração e santificação, pois sem a santificação é impossível vermos YAHU ULHIM! Hb. 12:14.

.

Para os que pensam diferente,

 meus 45 anos de experiências, disciplinas, percalços e tantas ocorrências, me autorizam a dizer: “Conservando a Fé e a a boa consciência, a qual alguns, havendo rejeitado, vieram a naufragar na Fé!”1 Tm 1:19

Quer ter a Certeza de que YAHUSHUA está com você ?

Obedeça  À Sua Palavra Infalível ! Se pecar, imeditamente confesse o seu pecado e viva na Força Do RUKHA HOL HODSHUA !

Servo eternamente DO RUKHA YAHUSHUA= O ESPÍRITO Do nosso SALVADOR,

Ev. Anselmo Rafael Franco,

Ministério Hora Final

www.ministeriohorafinal@hotmail.com
Deixe um comentário

