ministeriohorafinal

Nossos planos para 2010

In Artigos on 28/12/2009 at 14:58

Desde o início desta mensagem, queremos sugerir, que deixemos de fazer nossos Próprios Planos para 2010, e  que permitamos Consciente, Ao RÚKHA hol HODSHUA= ESPÍRITO SANTO, construir os projetos ligados às nossas vidas. E a razão é óbvia: ELE É infinitamente e Capaz …

“Ora, aquele que é Poderoso (SHUADDAI) para fazer tudo muito mais além Abundantemente Daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o Poder que opera em nós, A Ele a Glória seja, na Congregação “Oholyao” Em YAHÚSHUA MEHUSHKHÁY, = Messias, por todas as gerações, para todo o sempre. Amnao “. Ef. 3:20

90% dos projetos de vidas fracassaram, porque não Tiveram Uma Participação Ativa (constante) Do Nosso Incomparável Salvador YAHÚSHUA Mihushuayao = Salvador, Através Do RUKHA YAHÚSHUA = Seu ESPÍRITO, e consequentemente sem uma Presença de YÁHU ULHÍM = O Nosso Criador Trino!

Às vésperas de renovarmos nossos planos para 2010, o que habitualmente praticam como pessoas em todo o mundo, cabe aqui uma pergunta respeitosa, porém de advertência: “Quando não permitimos Ao Nosso CRIADOR participar de nossos planos de vida, não estamos nos considerando mais” Capazes “?

“Mas o meu povo não quis ouvir a Minha Voz; Yashorul não me quis. Pelo que os entreguei aos desejos dos seus corações, e andaram segundo os seus Próprios conselhos.

Se o meu povo tão-somente me ouvisse, se Yashorul = (Isr-el) andasse nos Meus Caminhos, de pronto eu abateria os seus inimigos e voltaria a minha mão contra os seus adversários! Os que odeiam uma YÁHU UL se lhe submeteriam, e o seu castigo seria eterno.

Mas Eu te sustentaria com o trigo mais fino, com o mel saido da Rocha te saciaria! Tehillim = Salmos 81:11-16

 

Neste artigo, “Nossos planos para 2010”, a mesma prática Deverá ser observada por todos os dias e anos que vivermos aqui!

 

Que 2010 seja o melhor ano de sua vida! “Se quiserdes e me ouvirdes comereis o melhor desta terra” É Infalível Promessa do Altíssimo. É. 1:19.

E que esse exemplo sirva para todos nós Juntamente com os nossos familares. Que possamos nestes últimos dias Influenciar amigos e parentes, na Força Incomparável Do RÚKHA HOL HODSHUA = O ESPÍRITO SANTO!

 

Feliz 2010!

Ministério Hora Final

 

 

Acesse www.provasdacriacao.blogspot.com e conheça uma surpreendente conversão de Charles Darwin e Os Últimos Dias de Lamark

 

 

Os conteúdos destas matérias são revisados Periodicamente.

Deixe um comentário

