ministeriohorafinal

” A VERDADE e a mentira sobre supostos “Ovnis”

In Artigos on 02/01/2010 at 04:11

In Artigos on 12/10/2009 at 20:26

“Respondeu-lhe YAHUSHUA>: Eu Sou O Caminho A VERDADE e A Vida. Ninguém Vem AO Pai senão Por Mim!” E. “J”oão 14:6.

Abrimos esta matéria com este versículo das Escrituras Sagradas Altamente Didático, e que reponde aos anseios da alma, diante de algumas perguntas curiosas e outras desafiadoras.É  capaz de dar resposta a qualquer afronta que tente questionar A Supremacia das Escrituras Sagradas.

Os estudiosos das Sagradas Escrituras, não encontram resistências a quaisquer perguntas, e sentem-se recompensados diante dos desafios que vêm de várias direções, dentre eles as supostas aparições de objetos voadores não identificados, cujos propagandistas de tais ufos – palavra em inglês -unknow flyng object- objeto voador não identificado, criaram um clube de alucinações, tendo como gratificação o que nem mesmo eles acreditam!

 Os supostos “descobridores” de ovnis, não passam de criançolas, a exemplo do adágio “querendo pegar a lua”, e para comprovar a falsidade dessas supostas aparições, eu lanço aqui um desafio mundial, em nome de YAHUSHUA Maoroéh= meu Salvador e Mestre, a que me apresentem comprovadamente tais objetos de fato! Qualquer prova convincente.

E não é apenas o desafio parte desta matéria que publico na condição também de jornalista, mas explicações até elementares aos que se perdem nessa estrada sem volta das supostas aparições extraterrestres, na expectativa de que os mais argutos possam retornar à sensatez!

Vejamos alguns pontos:

1-O Principal Argumento e que merece o Destaque de sempre, centraliza-se na VERDADE SUPREMA, O Próprio Salvador de nossas almas ao avocar de maneira desafiadora sobre tudo e todos: “EU Sou O Caminho a VERDADE e a Vida“! Ninguém Vem Ao Pai Senão Por Mim!” YAHU Khanam “J”oão 14:6

2-”Ainda que existissem outros povos estraterrestres”, o que até hoje nunca ficou comprovado, o que a imprensa divulga, são sempre suposições, e em alguns casos embustes criados pela mente de alguns espertalhões desocupados! Mas suponhamos que existissem tais criaturas, que alguns achólogos (falsos teólogos com grifo nosso) admitem ser a mistura de seres celestiais com mulheres aqui da terra, eu pergunto objetivamente: Em que mudariam as nossas atividades terrenas, tais como compromissos,trabalhos, contas a pagar, escola, almoçar e jantar, dormir e acordar, ou mesmo viajar ?

O desafio está lançado em todo o mundo, dentro desses princípios que norteiam a nossa vida terrena; se tais seres “existissem”, por certo não ficarão calados.

Vamos cuidar das nossas obrigações terrenas, que temos  muito o que fazer, e tão pouco já foi realizado!

De fato… temos muito o que fazer aqui na terra! para decepção de muitos, e não dão contas de resolver, a exemplo dos problemas sociais e aconômicos, morais e sobretudo espirituais !

O mundo em que vivemos, com mais de 7 bilhões de pessoas vivas, não consegue existir fora dos padrões Escriturais e Verdadeiros; não temos Outro Salvador de nossas almas a não ser YAHUSHUA nosso Mihushuayao ! Há os que rejeitam a VERDADE em detrimento de suas próprias almas; que criam seitas e religiões à moda da casa, e preferem esperar por uma viagem em um disco voador do que cuidar de suas obrigações terrenas, abarrotando os hospícios e os consultórios psiquiátricos, em busca de tratamento de psicalinistas e psicólogos!

A VERDADE que divulgamos com A Convicção DO ESPÍRITO O SANTO, é comprovadamente Real e do nosso Relacionamento Espiritual! Aqui esteve, conviveu  com os homens, Salvando, curando e Libertando. Mulheres e crianças em multidões O Aplaudiam de Pé por onde passava,Man-YAHU 21:9, porque distribuia gratuitamente a todos a mesma Mensagem: EU SOU A VERDADE!

Na total dependência de RUKHA HOL HODSHUA= O ESPÍRITO O SANTO,

Ministério Hora Final

Leia o surpreendente testemunho de conversão do cientista Charles Darwin em,

www.provasdacriacao.blogspot.com

 

Publicação revisada em 26/12/2013 às  4.01 da madrugada

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: