ministeriohorafinal

“ACIMA de Tudo!”

In Artigos on 03/01/2010 at 13:28

Vivemos neste mundo cheio de palavras, ensinamentos, regras, métodos de vida. Quando entramos no campo da religiosidade então nem se fala…Os mandamentos Bíblicos são as exigências Do CRIADOR, dos quais nenhuma pessoa deve fugir sob pena de severas consequências,
Mas o que nos chama a atenção diante de tantas normas de conduta, é o fato de muitos inverterem os valores espirituais, éticos-sociais, morais e físicos,interpretativos,etc. Um dos motivos é a pressa em emitir sua própria opinião, seja por incompetência ou por indolência.Não conseguiremos ter um perfeito relacionamento Com O Nosso CRIADOR YAHU ULHIM,(ULHIM é o plural de UL sendo usado quando nos referimos  À Triunidade !) se não O Buscarmos acima de todas as normas religiosas de conduta. Obviamente que em consequência da nossa submissão e obediência A YAHU ULHIM, preceitos corretos e aceitos exclusivamente por intermédio Do RUKHA YAOHU=O ESPÍRITO DO CRIADOR, serão Bem-Vindos!Jamais nos esqueçamos que, “Acima de Tudo” inclusive do hebraico, existe O Ser Supremo em Triunidade= ULHIM, O SHUAODDAI= Todo-Poderoso! PAI- FILHO-ESPÍRITO SANTO ! Para chegarmos A Êle O Caminho é YAHUSHUA Mihushuayao=Salvador; “Ninguém vem Ao Pai- Senão por Mim!”E.  (João) 14:6 b.Os homens inventaram tantas “regras e métodos” para se chegar Ao CRIADOR, até mesmo entre hebraístas, que se dizem receptores dos originais Sagrados, e muitos vivem em conflitos espirituais permanentes.O ESPÍRITO SANTO disse-me: Creia em Mim, No seu Salvador,também No Pai-O CRIADOR de todas as cousas, independente dos nomes Hebraico, Aramaico, Grego, Latim. A Pessoa diretamente é mais Importante do que o nome ou os nomes !  muitos infelizmente não levam muito à sério As Verdades Consequentes que Libertam Verdadeiramente,  da mentira e do inferno, pela confusão que os homens arranjam!  (Is.)28:10. Volto a dizer: YAOHU ULHIM não é de confusão !Romanos 10:11,

“Parece que a humanidade está gritando: Chega ! Basta de tantas regras e métodos difíceis ! Não preciso pagar coisa alguma; Tudo o que O CRIADOR me deu é de graça ! Não quero pagar coisa alguma para entrar no céu ! Chega de tanta cobrança, algumas até em carnê mensal ! Não importa se O Meu Salvador falava hebraico, aramaico,grego ou latim, ÊLE É MAIS IMPORTANTE ! ESTÁ ACIMA DE TUDO ! A TRIUNIDADE SUPREMA não está circunscrita a opiniões contraditórias e confusas !

O diagnóstico infalível para sabermos se estamos nos desviando da Sã Doutrina é o “Amor !” Quando deixamos de amar é sinal de que O ESPÍRITO SANTO não está agindo em nós !

O hebraico veio trazer uma festa Espiritual nos últimos dias, conforme Atos 3:21 está incluso na “Restauração de tudo”, mas a confusão que esse povo arruma é de lamentar ! Uns falam que os nomes  estão errados, que não se escreve assim no hebraico… e por aí afora. Então, o que fazer ?

1- Sei que os originais bíblicos são hebraicos, não são gregos ou do latim. Até aí tudo bem…

2-Em seguida faço como os apóstolos faziam diante de tantos apócrifos existentes em sua época; Seleciono o que é mais coerente dentre várias versões e estudos, e sei que a atual tem sido mais coerente, a que nós praticamos, sem negligenciarmos novos conhecimentos (descobertas).

3- Sei  que acima dos nomes estão O PAI, O FILHO, O ESPÍRITO SANTO, o que é impossível negar,Bíblicamente, Espiritualmente, históricamente!

Exemplo prático:

Na hora da morte, quando alguém está partindo para a eternidade, e você procura por todos os meios ensinar-lhe a pronúncia certa do Nome do Nosso Salvador no hebraico, diga para essa pessoa aceitar Àquele que deu a sua vida para a salvar e você estará poupando dificuldades e livrando uma alma do inferno. Se tiver oportunidade aplique o conhecimento hebraico correto .

O ESPÍRITO SANTO está procurando homens que a exemplo de  (João) aponta até hoje (Hebr-us 11:4 b) Para YAHUSHUA Mihushuayao= Salvador, sem esperar coisa alguma em troca, pessoas que ELE capacita, Dn. 1>3-4Só a recompensa Celestial:Man-YAHU (Mat-us) 10:8 b,interessa a esses verdadeiros emissários, que a exemplo de (“J”oão) só apontava em Uma Direção:”EIS O CORDEIRO DE YAHU ULHIM que tira o pecado do mundo !”(“J”oão) 1:29 b e 36.

Mas nos alegramos porque RUKHA HOL HODSHUA= O ESPÍRITO SANTO, tem encontrado homens de todas as nacionalidades, para avisar  a todos da chegada Do nosso Molkhiul =REI- YAHUSHUA !

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: