ministeriohorafinal

“Ai dos que fazem o povo pecar !”

In Artigos on 06/01/2010 at 23:25

1″Coisas que fazem o povo pecar sempre as haverá, disse YAHÚSHUA um dia aos discípulos, “mas oy=ai de quem as provocar. 2Melhor lhe seria ser lançado ao mar com uma pedra de moinho ao pescoço do que incitar ao pecado almas como os pequeninos.” Lucas 17:1-2

Os escândalos e tropeços infelizmente sempre serão inevitáveis…mas ai daqueles por intermédio de quem vierem !

Não são palavras pessoais; O Próprio YAHUSHUA Mihushuayao= Salvador, as proferiu de maneira exortativa que nos leva a pensar e rever as nossas atitutes, todas as vezes que estivermos correndo o risco de sermos vítimas ou incentivadores de tropeços para desviar às pessoas, Do Conhecimento da Salvação !

Ao questionar certo indivíduo que se dizia “crente”, porque estava vendendo bebida alcoólica em sua cantina anexo a um posto de gasolina, ele me respondeu; “Eu não bebo; eu só vendo !”

O que você achou da resposta ?

Se acha natural um crente vender bebidas alcóolicas, mesmo sem fazer uso das mesmas, permita-me dizer-lhe que sua salvação está seriamente comprometida !

É óbvio que existem outros questionamentos, mas tomamos como exemplo esse caso, podendo acrescentar similares, tais como as drogas, sexo ilícito, lascívia, adultério, etc. Quem não faz, porém contribui para que outros o façam, estão sujeitos a esse “ai” assustador que ecoará até o inferno na vida daqueles que não se arrependerem !

Jamais troque a eternidade por alguns anos de vida ! Escândalos sempre existiram e existirão, mas ore para que não seja você esse exemplo do malígno para desviar alguém do Caminho Eterno !

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: