ministeriohorafinal

“Salmo 91 Na Versão YAHUSHUA “

In Artigos on 07/01/2010 at 23:41

1-Aquele que mora escondido na Presença de YAHU ULHIM Altíssimo,vive descansado à Sombra de YAHU ULHIM Todo-Poderoso.

2-Quero declarar isto: YAHU ULHIM é o meu Refúgio, a minha Fortaleza.Confio Plenamente Nele !

3-YAHU ULHIM te livrará de todas as armadilhas; Ele livra-te das pestes malígnas !

4-Cobre-te com Suas Asas. E aí estarás seguro. A Sua verdade, as Suas Promessas que não falham, são para ti um Escudo e uma Armadura.

5-Não terás medo dos males que ferem inesperadamente durante a noite, nem de tudo o que te queira atingir em pleno dia.

6-Nem sequer das calamidades que se preparam escondidamente, e nem ainda dos desastres que matam em pleno sol.

7-Poderão cair mil pessoas à tua volta; dez mil podem ser abatidas ao teu lado, mas tú não serás atingido.

8-Não terás mais do que olhar e refletir na forma como os maus são castigados.

9-YAHU ULHIM és o meu Refúgio. O YAHU ULHIM que é acima de tudo, é a minha Habitação.

10-Sendo assim, nenhum mal me poderá acontecer; nenhuma praga atingirá o local onde vivo !

11-YAHU ULHIM dará ordens aos Seus anjos para que te guardem, seja onde for que estiveres.

12- Eles te sutentarão com as suas mãos, para que não tropeces nas pedras do caminho.

13- Podes enfrentar sem medo um leão ou pisar uma cobra, e até esmagar ambos sob teus pés.

14- E YAHU ULHIM te diz : Visto que me amou com tanta intensidade, eu o livrarei. Hei de trazê-lo para um alto lugar, porque soube reconhecer O Poder do Meu Shúam (Nome).

15- E quando clamar por mim, Responder-lhe-ei. Estarei com ele quando se encontrar em angústia. Livrá-lo-ei e o honrarei.

16- Terá uma vida longa. Ele verá o que é A Minha Salvação !

Deixe um comentário

