ministeriohorafinal

” Prazeres da ilusão!”

In Artigos on 31/01/2010 at 18:32

Se Juntarmos todas as felicidades da terra, tudo o que o mundo pode proporcionar de supostas alegrias e prazeres, e colocar-mo-los em comparação com As Alegrias Do Espírito Santo e  O que nos espera na Presença Incomparável de YAHUSHUA Nosso Salvador Amado, por certo teremos que desprezar as terreais como se fossem lixo!

Por mais atrativos e belos que sejam, os convites do mundo, sempre estarão distantes das belezas Celestiais em número incalculável; jamais as cousas eternas serão trocadas, por pessoas genuinamente sábias, inteligentes !

Esaú trocou o seu direito de primogenitura por um prato de comida: ” Que ninguém se deixe arrastar pela imoralidade sexual, ou perca o Respeito pelas cousas celestiais como Esaú, que por um bom prato de comida chegou a vender os seus direitos de filho mais velho. E sabem que mais tarde, quando quis recuperar esses direitos, não conseguiu; de nada lhe serviram as lágrimas que verteu”.Hebr-us 12:16-17.

Judas por 30 moedas de prata vendeu-se aos inimigos de YAHUSHUA Mehushukhay=Messias- e consequentemente  suas entranhas se derramaram em exposição pública do grave e irreparável erro que cometeu. Leia Man-YAHU 26:14-16

Carnaval, com todas as festividades da carne a rítmo de batucadas e atrativos sexuais, pode parecer para os incautos uma opção de alegria, mas sempre esgota da alma e do espírito o pouco que sobrou dos valores espirituais, levando os indivíduos a uma comprovada farsa de alegria!

Para os verdadeiros filhos de YAHU ULHIM, não é necessário muito esforço para entender as mentirosas e fúteis alegrias que se escondem por trás das festas carnavelescas, ao  contrário dos que não conhecem as incomparáveis Riquezes que nos esperam do outro lado desta vida!

Se é possível vivermos bem aqui e termos a eternidade de real Felicidade observando os mandamentos de YAHU ULHIM,é comprovada ignorância trocar o eterno pelo passageiro, ainda mais se considerarmos os privilégios que podem ser desfrutados aqui na terra sem a condenação da alma, e ainda o prêmio Infinito- a Vida Eterna!…

Eternamente servo Do RUKHA HOL HODSHUA,

Anselmo Rafael Franco

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: