ministeriohorafinal

“DIRETO DO TRONO DE YAHU ULHIM”

In Artigos on 06/02/2010 at 08:59

“Tornou a trazer-me de volta para o templo. Vi então uma nascente de Água que corria para o oriente vinda de sob o templo e que passava à direita do altar, ou seja, pelo lado sul. fez-me sair para o exterior da muralha, pela porta do norte, e dar a volta até à entrada do oriente, onde vi a Torrente passando para o lado sul (da passagem oriental).

À  medida que avançava , ele ia medindo, e levou-me 500 metros para o oriente, ao longo da torrente, Mandando-me que atravessasse.

 

Nessa altura a Água dava-me pelos artelhos. Mediu mais 500 metros e Mandou-me novamente que atravessasse.

 

Desta vez a Água já me dava pelos joelhos. 500 metros depois dava-me pela cintura. E 500 metros a seguir, a Água já era tão profunda que eu não podia atravessar a menos que o fizesse a nado.

 

Disse-me que me lembrasse bem do que tinha visto, e Deu-me Ordem para regressar até à margem donde partira.

 

Mas, com grande surpresa minha,reparei que havia muitas árvores que tinham crescido, em ambas as margens deste Rio. Falou-me assim: Este Rio corre para o oriente, através do deserto e do vale do Yardayán, para o Mar Morto, onde Alterei  as Águas tornando-as frescas e puras. Tudo que estas águas tocarem viverá. O peixe tornar-se-á abundante nas águas do Mar Morto, porque as Águas desse Rio curarão as águas salgadas do Mar Morto e as tornarão frescas e puras. Por tudo que Esse Rio passar haverá Vida.

 

 Ainda haverá pescadores, nas margens do Mar Morto, pescando desde En-Gedi até En-Eglaim. As praias estarão cheias de redes secando ao sol. O Mar Morto estará cheio de peixes de toda a qualidade, tal como acontece no Mediterrâneo !” Kozoqiúl 47:1-10

 

 ENSINOS PRÁTICOS:

1- As Águas (Símbolos Do ESPÍRITO SANTO e Da PALAVRA) vinham diretamente do Templo, Da Presença De YAHU ULHIM. Não eram águas comuns, mas capazes de até o Mar Morto torná-lo vivo.

 

2-Foi dado Ordens para que o profeta (coloque seu nome aqui) atravessasse as Águas, e à medida que obedecia era-lhe concedido mais profundas experiências, até que finalmente estava diante de tantas Águas que ser-lhe-ia impossível atravessar senão a nado !

 

3- Em seguida o profeta recebe Ordens  para voltar até à margem de onde partira, o que o mesmo fez em sequência Aos Incomparáveis Ensinos e Experiências, e pode ver que a Força e efeitos da Água superariam suas expectativas:

A-“Disse-me que lembrasse bem do que tinha visto!”

B-“As águas comuns transformam-se em Águas frescas e puras mesmo no Mar Morto !”

C- “Por tudo o que O Rio passar haverá Vida”

D-“As praias estarão cheias de pescadores-redes se secando!”

E-” O Mar Morto estará cheio de peixes  de toda a qualidade!”

 

Exclusivamente na Força que RUKHA YAHUSHUA,Supre,

 

 

Ministério Hora Final

 

Conheça também:

www.segredosparaumamortefeliz.wordpress.com 

 

       

Deixe um comentário

