ministeriohorafinal

“Descansado à Sombra Do TODO-PODEROSO!”

In Artigos on 10/02/2010 at 10:25

“Aquele que mora escondido na Presença de YAHU ULHIM Altíssimo-vive Descansado à Sombra De YAHU ULHIM-TODO-PODEROSO ! SHUAODDAI!”Tehillim (salmos) 91:1

A PAZ que eu recebi Pelo RUKHA HOL HODSHUA-O ESPÍRITO SANTO- reflete a Grandeza De YAHU ULHIM ! E não poderia ser diferente. Estar repousado, tranquilo, sossegado, é Reflexo da Presença Invencível de YAHU UL Pelo RUKHA De YAHUSHUA!

Pelo DAM=Sangue Do Nosso Salvador YAHUSHUA Mihushuayao- temos livre acesso à Presença Inconfundível De YAHU ULHIM. Consequentemente A Paz premia nossa alma e espírito nos deixando A Segurança total. É impossível termos segurança da salvação fora dos propósitos Do ALTÍSSIMO! Teorias não garantem!

Durante 45 anos venho sendo preparado Pelo RUKHA YAHUSHUA para esta Obra dos últimos dias-Ministério Hora Final, e uma das “doutrinas” que sempre questionam na maioria das vezes é se o crente perde a sua salvação.

Respostas:

Se não cremos na segurança de nossa almas,  tampouco creremos que é Possível descansar  à Sombra Do TODO-PODEROSO, YAHU-Dah 24 (Judas)mas a pergunta seguinte não pode deixar de ser feita: Existe Segurança em desobediência Aos Ensinamentos Das Escrituras ?

Em determinado seminário onde fiquei interno um período (evangélico ) ensinavam que “uma vez salvo, salvo para sempre”. Calvinistas aos extremos , certo professor foi muito infeliz quando declarou em sala de aula que “poderia sair matando a todos quantos pudesse e não perderia a sua salvação… esqueceu-se de um detalhe: E as consequências ? Os extremos em ambos os casos podem levar para o inferno!

“Pai Abruham,gritou, tem piedade  de mim ! Manda Úlozor (Lázaro)vir ter comigo nem que seja para molhar a ponta do dedo e refrescar-me a língua, pois estou atormentado nestas chamas ! Filho, respondeu-lhe Abruham, lembra-te…Lucas 16:24-26a.

Vamos ao fatos em breve analogia:

1-O tratamento de “Pai Abruham”  da parte do “rico, e filho” do lado de Abruham,não deixa dúvidas quanto ao seu conhecimento da Escritura e possível envolvimento com os filhos de Yashorul (Isra-l).Até que ponto não o sabemos, mas uma cousa é certa: Esse homem teve profundos relacionamentos com o povo Do Soberano YAHU, sim!

Desviando-se pelas riquezas, conforme Man-YAHU (Mat-us) 13:22 ? É bem provável.

O fato não é uma parábola ao contrário do que muitos pensam, pelo registro de nomes próprios; é acontecimento  real, e que até hoje ecoa no inferno !

Se considerarmos inúmeros epítetos em severas críticas e exortações feitas Pelo Nosso YAHUSHUA- Mihushayao muito claras nas Escrituras, por certo trataremos nossa salvação com mais “temor e tremor”Hebreus 12:28. “Santo Temor não é medo, mas característica de um verdadeiro filho de YAHU ULHIM ! Reverência !

” O Temor A YAHU ULHIM é o princípio da Sabedoria !”Maush’Léy (provérbios) 1:7

Fonte de pesquisa:

Nossa fonte de pesquisa do hebraico é Das Sagradas Escrituras Versão YAOHUSHUA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: