ministeriohorafinal

“Hebraístas; não hebraizantes !”

In Artigos on 13/02/2010 at 14:40

Ser humilde hebraísta é privilégio que RUKHA HOL HODSHUA nos dá para nossa edificação e ensinamentos a outrem, dos Originais das Escrituras Sagradas. Quando extrapolamos os limites Do Saber e queremos criar opiniões divergentes por sermos hebraístas, começamos a formar grupos e idéias próprias, e muitos infelizmente associam seus conhecimentos a práticas hebraizantes, o que não se aplica mais À GRAÇA De YAHUSHUA Mihushuayao=Nosso SALVADOR AMADO !

.

Hebraísta é estudioso e dedicado aos estudos hebraicos, sem necessariamente se tornar hebraizante= Acolher e praticar os costumes dos YAHU-dim= “Adoradores De YAHU”- (jud-us), que na realidade ainda não reconheceram Mehushkhay=Messias, obviamente com excessão dos milhares que já O Conhecem! Portanto, deixamos bem claro que nós do Ministério Hora Final somos humildes hebraístas, e jamais seremos hebraizantes, embora tenhamos consciência dos limites e respeito às pessoas que ainda não receberam O ESPÍRITO O SANTO, Ou não têm experências, e vivem presas a costumes da lei.

.

Recomenda-se a leitura de todo o Livro de  Gálatas, onde vemos o emissário Shaúl tendo problemas com esse tipo de gente que estava se voltando para os costumes da lei e exorta:”Dito de outra maneira: a lei foi como que um educador que nos conduziu até Hol- MEHUSHKHAY. Aí, por meio da Fé pudemos estabelecer a nossa relação Com YAHU ULHIM”Gálatas 3:24.”Aliás essa questão não teria surgido se alguns falsos Yahúshuahim=crentes em YAHUSHUA, não tivessem ali aparecido para espiar a nossa conduta, procurando por em causa a Liberdade de que gozamos em YAHUSHUA Mehushkhay=Messias e fazer-nos prisioneiros de regras e mandamentos YAHU-dim. Mas de forma alguma lhes cedemos, nem nos sujeitamos às suas imposições, porque convinha que A mensagem Gloriosa na Sua verdade total fosse bem compreendida por vocês”. Gálatas 2:5.

A volta aos originais Sagrados é motivo de Festa Espiritual indescritível que vai nos preparar para sermos levados (arrebatados) para a Presença eterna De YAHUSHUA MIHUSHUAYA; não atingirá àqueles que vivem a polemicar, esquecidos de que o número de salvos registrado de acordo com Kanodgáluth 7:9 é incalculável !

Dentre as várias Profecias das Escrituras que tratam do retorno aos originais Sagrados nos últimos dias, encontramos O Destaque para Atos 3:21: ” A Restauração de Tudo antes da volta gloriosa De YAHUSHUA”  Gaul=Redentor, de onde inferimos o privilégio que tem alcançado milhões em todo o mundo, mostrando-lhes RUKHA YAHUSHUA A Urgente Volta aos originais hebraicos Da Palavra De YAHU ULHIM !

“Todos os que tentam se justificar pela lei, da GRAÇA já cairam…”Gálatas

Sempre Submissos Ao RUKHA HOL HODSHUA,

Anselmo Rafa-l Franco

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: