ministeriohorafinal

“Não pare ! Não desista !Não desanime !” II

In Artigos on 02/03/2010 at 22:25

Desistir, quando está quase chegando, prestes a conquistar os objetivos, faltando poucos passos para se concluir a caminhada,é sem dúvida alguma não só uma atitude precipitada, (muitos por causa da precipitação, amargam duras perdas, aqui e no inferno!) mas também a falta do Conhecimento na eficácia dos métodos adquiridos, os quais permitiriam chegar ao lugar tão desejado, ou seus métodos eram falsos!

Em especial, no nosso caso, que somos filhos DO ALTÍSSIMO, mediante YAHUSHUA , por RUKHA ULHIM -O ESPÍRITO SANTO CRIADOR, significa falta mais grave, pois somos agraciados com toda sorte de Bênção Espiritual nas regiões celestiais em YAHUSHUA, conforme Efésios 1:3. Significa que todos os meios para a nossa vitória Espiritual já nos foram dados.

satanás sabe disso, mas infelizmente muitos ignoram estas verdades e vivem derrotados por falta do ” Conhecimento”: O meu povo está sendo destruido, porque lhe falta O Conhecimento!”Oséias 4:6a. O artigo “O” classifica, de forma especial este Conhecer, que vem de YAHU!

Quando alguém para,desiste,desanima, está declarando que os métodos adotados na sua trajetória de vida, eram de seu repertório; foram criados pelo próprio indivíduo, que até mesmo os cultivava, achando que eram ideais, e de repente…tudo desmoronou!…

As Escrituras Sagradas explicam de várias maneiras esse incidente; vejamos alguns:

1-“Certo homem, construiu a sua casa sobre a Rocha(comparada a YAHUSHUA-. É aquele que ouve As Palavras de YAHUSHUA e as pratica. É chamado de pessoa prudente. Desceu chuva, transbordaram rios,sopraram os ventos e deram contra aquela casa, contudo ela não caiu, porque estava edificada sobre A Rocha”. Mat-us7:24-25

2-Ao contrário da atitude prudente daquele que construiu sua casa sobre A rocha,vemos outro que “ouve as Palavras de YAHUSHUA mas não as pratica; é chamado de insensato. Desceu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos, e deram contra aquela casa, e ela caiu, e foi grande a sua queda!”.Vvs.26,27.

3-“Ainda há aquele que ouve a Palavra e não a entende; vem o malígno e arrebata o que lhe foi semeado no coração”. Também o que recebe a Palavra comparado a um terreno pedregoso; houve e a recebe imediatamente com alegria. Mas não tem raiz em si mesmo; antes é de pouca duração. Chegada a angústia ou a perseguição, por causa da Palavra, logo se escandaliza” Man-YAHU (Mt) 13:19-21

A- Dentro desta mesma” parábola do semeador”, encontramos outro personagem, comparado ao que ouve A Palavra de YAHU, mas os cuidados deste mundo, a fascinação pelas riquezas, sufocam a Palavra, que fica infutífera.Vv.22.

3-“Mas o que foi semeado  em boa terra, é o que ouve A Palavra e A Compreende. Ele dá fruto, e produz a cem, a sessenta e a trinta por um”.Vv.23.

Verdades que Libertam:

 A-Os que param, desistem, desanimam facilmente, ainda não entenderam As Verdades Eternas e Suas Garantias, trazidas a nós exclusivamente Por RUKHA ULHIM- O ESPÍRITO SANTO Do CRIADOR!

B-Saiba de uma vez por todas que, seus métodos fatalmente o levarão ao fracasso; Os Métodos DO ESPÍRITO de YAOHU são Infalíveis, Indestrutíveis, Invencíveis! Substitua imediatamente uma construção na areia pela Rocha Inabalável que é YAHUSHUA- !

C-Não permita que A Palavra em você, Poderosa para a sua Salvação, seja roubada por não entendê-la. Sua invencibilidade está no Entendimento da Palavra;Medite nas citações Escriturais nesta mensagem.

Concluindo:

Quando alguém para, desiste, desanima, usou seus próprios métodos! Esqueceu-se que satanás foi aniquilado por YAHUSHUA, conforme Hebreus 2:14. Perder para o derrotado ? E mais: ao desistir parar, desanimar, não é apenas um que desistiu, mas infelizmente outro poderá imitá-lo, e às vezes dentro da própria casa.Pense Nisto!

No ESPÍRITO de YAHUSHUA,

Anselmo Rafaul Franco

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: