ministeriohorafinal

“Eis que faço Novas Todas as Cousas!”

In Artigos on 05/03/2010 at 19:39

De repente, em questão de segundos,eu ouço O ESPÍRITO SANTO dizer-me em meio a algumas situações que me envolviam tentando-me pelas adversidade na vida: “Eis que Faço Novas Todas as Cousas!”Ap. 21:5. E mais: “escreve, porque estas Palavras são Fiéis e verdadeiras !”Vv.5b.

Que Maravilha ! O CRIADOR do mundo me garante que todas as coisas em minha vida transformar-se-ão em novas, e o sentimento que até então tentava me deixar cabisbaixo e triste, Recebe o Impacto Do ESPÍRITO SANTO: “Faço Novas Todas as Coisas!”

Uma verdadeira revolução Espiritual acontece em minha alma e espírito, que passam a regozijar-se sem parar…Que Poder ! Que Bondade ! Que Amor ! Minha vida não é a mesma ! Sou novo! Tenho Novidade de Vida !

A Abrangência desta Revelação precisa ser divulgada no sentido lato da Expressão: “Todas as coisas!”

Todas as áreas da minha vida foram alcançadas; O Suprimento Transformador veio Pelo RUKHA=ESPÍRITO Do Altíssimo e Convence: YAHU-Khanam 16:8. “Todas as coisas são todas as coisas!”YAHU ULHIM é meu apascentador, por isso nada me faltará!”Tehillim 23-Teholyao de Daoud.

O texto das Escrituras em Ap. 21:5 que é O Tema deste Artigo, sem dúvida alguma escatológico, traz Pelo ESPÍRITO SANTO Uma Promessa Incomparável para todos quantos a recebem, independente do tempo previamente demarcado Pelo Altíssimo e aplica-se a todas as épocas e gerações!

Deixe um comentário

