ministeriohorafinal

“Hebraístas, não hebraizantes !”

In Artigos on 13/03/2010 at 16:49

Ser humilde hebraísta é privilégio que RUKHA HOL HODSHUA nos dá para nossa edificação e ensinamentos a outrem, dos Originais das Escrituras Sagradas. Quando extrapolamos os limites Do Saber e queremos criar opiniões divergentes por sermos hebraístas, começamos a formar grupos e idéias próprias, e muitos infelizmente associam seus conhecimentos a práticas hebraizantes, o que não se aplica mais À GRAÇA De YAHUSHUA Mihushuaya=Nosso SALVADOR AMADO !

.

Hebraísta é estudioso e dedicado aos estudos hebraicos, sem necessariamente se tornar hebraizante= Acolher e praticar os costumes dos YAHU-dim= “Adoradores De YAHU”- (jud-us), que na realidade ainda não reconheceram Mehushkhay=Messias, obviamente com excessão dos milhares que já O Conhecem! Portanto, deixamos bem claro que nós do Ministério Hora Final somos humildes hebraístas, e jamais seremos hebraizantes, embora tenhamos consciência dos limites e respeito às pessoas que ainda não receberam O ESPÍRITO SANTO, Ou não têm experência, e vivem presas a costumes da lei.

.

Recomenda-se a leitura de todo o Livro de  Gálatas, onde vemos o emissário Shaúl tendo problemas com esse tipo de gente que estava se voltando para os costumes da lei e exorta:”Dito de outra maneira: a lei foi como que um educador que nos conduziu até Hol- MEHUSHKHAY. Aí, por meio da Fé pudemos estabelecer a nossa relação Com YAHU ULHIM”Gálatas 3:24.”Aliás essa questão não teria surgido se alguns falsos Yahushuahim=”crentes” em YAHUSHUA, não tivessem ali aparecido para espiar a nossa conduta, procurando por em causa a Liberdade de que gozamos em YAHUSHUA Mehushkhay=Messias e fazer-nos prisioneiros de regras e mandamentos YAHU-dim. Mas de forma alguma lhes cedemos, nem nos sujeitamos às suas imposições, porque convinha que A mensagem da mensagem Gloriosa na Sua verdade total fosse bem compreendida por vocês”. Gálatas 2:5.

A volta aos originais Sagrados é motivo de Festa Espiritual indescritível que vai nos preparar para sermos levados (arrebatados) para a Presença eterna De YAHUSHUA MIHUSHUAYA; não atingirá àqueles que vivem a polemicar, esquecidos de que o número de salvos registrado de acordo com Kanodgáluth 7:9 é incalculável !

.

Dentre as várias Profecias das Escrituras que tratam do retorno aos originais Sagrados nos últimos dias, encontramos O Destaque para Atos 3:21: ” A Restauração de Tudo antes da volta gloriosa De YAHUSHUA”  Gaul=Redentor, de onde inferimos o privilégio que tem alcançado milhões em todo o mundo, mostrando-lhes RUKHA YAHUSHUA A Urgente Volta aos originais hebraicos Da Palavra De YAHU ULHIM !

.

“Todos os que tentam se justificar pela lei, da GRAÇA já cairam…”Gálatas

Sempre submisso Ao RUKHA HOL HODSHUA,

Anselmo Rafaul Franco

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: