ministeriohorafinal

“Sobre nossas Divulgações do hebraico”

In Artigos on 13/03/2010 at 16:55

As Escrituras Sagradas-deixam bem claro que YAHU UL não é de confusão e sim de Paz, Fruto DO RUKHA HOL HODSHUA= O ESPÍRITO SANTO !Atos 15:24,1 Coríntios 14:33.

Constitui-se crime espiritual “condenar” aos que não são conhecedores do hebraico ou  hebraístas, ao inferno !

Superior ao hebraico puro que nós praticamos, Existe O SER Incomparável ULHIM Em Triunidade, que não está circunscrito a opiniões hebraístas, muitas conflitantes: O PAI, O FILHO, O ESPÍRITO SANTO !

Conselho prático: “Examinai tudo, retende o bem”. 1 Tessalonicenses 5:21

É Assim que nós do Ministério Hora Final agimos.

Sem dúvida alguma, o hebraico será “Restaurado” nos últimos dias, conforme profecia de Atos 3:21, que inclui a volta aos Originais Sagrados sem corrupção, mas vejo alguns  “hebraístas” destemperados em suas colocações ao afirmarem que é necessário um novo batismo daqueles que já foram batizados em Nome Do PAI, Do FILHO, Do ESPÍRITO SANTO em uma igreja evangélica. (congregação- o termo correto !)

Vejo ainda:
Afirmações de que todos os que professaram sua fé em “Jesus Cristo”-(YAHUSHUA Seu verdadeiro Nome no hebraico, pois não é traduzível o original) ”estão condenados ao inferno.”

O destempero vem por alguns motivos:

 

1-Posso falar hebraico, aramaico, grego, latim, etc. se não tiver AMOR nada disto significará diante Do ALTÍSSIMO, 1 Coríntios13:1-

 

 
Ademais:
Se eu disser que creio No CRIADOR dos céus e da terra, Seu FILHO nosso SALVADOR E O ESPÍRITO SANTO, que pecado cometo se não me recursar dos respectivos nomes no hebraico ? Nenhum !

 

 
2-O hebraico não é O Próprio YAHU UL; este é Seu Nome acrescido do Título “UL ou ULHIM”,e tantos Outros INCOMPARÁVEIS, pelos quais devo me comunicar sabiamente com O ALTÍSSIMO,SOBERANO CRIADOR dos céus e da terra; não é o hebraico que salva, é O Salvador de nossas almas YAHUSHUA Mihushuayao=Salvador, Gaul= Redentor, Maoroeh= mestre,Roebo=Rabi,   Roéful=O que cura,Mehushkhay=Messias,Molkhiul=Rei, e tantos Títulos Incomparáveis …

 
3-Aliás, todas as vezes que nos identificarmos em oração A YAHUSHUA devemos qualificá-LO com um dos Seus Títulos Intermináveis à escolha propícia da oração.
Muitos hebraístas ao invocarem simplesmente o nome Yaohushua-poderão estar “invocando o sucessor de Mehushúa(moisés) corrompido para Josué, bem como o sumo – sacerdote em ZokharYAHU 3(Zacarias) O nome desses personagens Bíblicos eram semelhantes ao Do Nosso Salvador YAHUSHUA !e Agora ? 
Não estariam então cometendo os mesmos erros “condenatórios”,segundo eles?

 

 
Tomem cuidado:
O hebraico veio trazer a pura fala para nós que fazemos parte Do Corpo ESPIRITUAL de YAHUSHUA Mihushuayao= Salvador, Oholyao ! Atos 3: 21 trata da “Restauração de Tudo, inclusive a volta ao hebraico”, mas não veio lançar no inferno os que não tiveram ainda este privilégio de conhecer. Devemos conquistá-los (os crentes) tratando-os com o indispensável Amor, pois YAHU é Amor! 1 YAHUrránam João 4:8. A volta aos originais Bíblicos é determinação Do ALTÍSSIMO nos últimos dias, e não há quem possa conter, mas é motivo de Festa Espiritual e não contenda ou divisões inconsequentes !

Chamou-me a atenção a insistência de determinado hebraísta, por sinal muito conhecido,para que eu renunciasse a todos os conhecimentos adquiridos para “segui-los”, pois “minha bagagem”, expressão que usou, não seria aceita.

O RUKHA HOL HODSHUA  Maravilhoso, O ESPÍRITO SANTO, que não nos deixa confusos, imediatamente disse-me que aquela exigência era descabida, e que tudo o que RUKHA YAHU me ensinara durante 45 anos, inclusive com disciplinas e experiências muito sérias, serviriam para eu caminhar de maneira coerente com A Vontade De YAHU UL.

 Minha voz agora é para glorificar O Santo Nome do ALTÍSSIMO, na condição de radialista profissional ! Sendo jornalista meu ardente desejo é levar ao mundo inteiro O Conhecimento dos originais das escrituras no hebraico puro . Além de ser publicitário, atividade que exerci em determinada emissora de televisão conhecida em todo o mundo, dedico todos os meus talentos na condição também de poeta, tendo dois blogs: www.trovasepoesias.blogspot.com, www.trovasepoesias.wordpress.com e outros ligados ao Ministério Hora Final.

O RUKHA YAHUSHUA mostrou-me também a esperiência vivida pelo profeta YarmiYAHU,(Jeremias)no cap. 18, quando é levado à “Casa Do Oleiro”; e não precisa de muita hermenêutica para entendermos que Esse Oleiro é O Bendito YAHU UL através Do  ESPÍRITO SANTO. A  Lição que aprendemos na prática, com o profeta, é que mesmo o primeiro  vaso, (nós) não tendo as características exigidas pelo Oleiro, sua matéria prima, o barro, não foi lançado fora, mas pelo contrário reaproveitado para um novo vaso, de acordo com a Vontade Do Oleiro.Vv.4.

As lições são inúmeras, e bem poderíamos citar aqui vários exemplos, mas nos detenhamos na lição  ” aproveitamento do vaso”,que,a princípio, não ficara de acodo com A Vontade Do Oleiro, mas agora pronto para ser um Instrumento Agradável  ao Fiel Dono da olaria!

Concluindo:

Entendam todos quantos lerem este artigo, pois faço-o público, podendo ser  divulgado livremente, que esperamos uma multidão impossível de contar, na glória eterna!Kanodgalut (Apocalípse) 7:9 ao contrário do que insinuam alguns.

Na Total Dependência de RUKHA YAHUSHUA-O ESPÍRITO DO Nosso SALVADOR,

Anselmo Rafael Franco-  Jornalista

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: