ministeriohorafinal

” O Convite sem Igual !”

In Artigos on 21/03/2010 at 22:39

“venham então ter comigo e conversemos ! Diz YAHU ULHIM. Por mais profundas que sejam, as manchas do vosso pecado, Eu poderei tirá-las, e tornar-vos tão limpos como a neve ao cair.Ainda que essas manchas sejam vermelhas como o carmezim, poderei tornar-vos brancos como a mais branca lã ! Se quiserem e se me ouvirem, se Me obedecerem, terão tudo o que há de melhor! Mas se continuarem a voltar as costas e a recusar ouvir-ME, serão devorados pelos vossos inimigos. EU, YAHU ULHIM, é Quem vos diz isto !” Yaoshúa-YAHU (Isaias). 1:18-20

Que Convite sem Igual nos é oferecido de Graça Pelo ESPÍRITO SANTO !

Quando A Voz Incomparável Do ESPÍRITO Do Nosso Salvador Amado nos chega ao coração, Vem acompanhada de uma exortação para a qual devemos atentar com muita firmeza: “Se quiserem e se Me ouvirem, se me obedecerem, terão tudo o que há de melhor ! Mas se continuarem a voltar as costas e a recusar ouvir-me, serão devorados pelos vossos inimigos. EU YAHU ULHIM é Quem vos diz Isto !”

A Longanimidade Do ALTÍSSIMO é expressa nestes versículos das Sagradas Escrituras com promessas sem Igual:

“Profundas manchas do pecado  ainda que sejam como o carmezim” desperta em nós A Esperança Indizível Da Mensagem Gloriosa da Salvação ! Ainda que os nossos pecados estejam enraizados, profundos,vermelhos, se tornarão limpos como a neve ao cair e brancos como a mais branca lã!”

Recusar tamanho Convite expõe o convidado às mais severas consequências, não só pelo Aviso contundente, mas pela ofensa em recusar os Privilégios Indescritíveis, em troca de coisas efêmeras ! A Parábola das Bodas ilustra bem a Intenção textual em Man-YAHU (Mat-us) 22.1-14

O Autor Do Convite sem Igual:

As Escrituras Sagradas deixam bem claro tratar-se De YAHU UL- Pelo Seu RUKHA=ESPÍRITO- Através De YAHUSHUA Mihushuayao= O Salvador Amado !

O Supremo, O Criador dos céus e da terra, O Shuaoddai= Todo-Poderoso- nos convida !

Qual será sua resposta ao Convite sem Igual ? Disto dependerá sua vida, aqui e na eternidade !

Eternamente servo Do RUKHA YAHUSHUA,

Anselmo Rafael Franco

Ministério Hora Final

Deixe um comentário

