ministeriohorafinal

“Eu e a minha casa serviremos A YAHU ULHIM!”

In Artigos on 23/03/2010 at 22:17

Muitas pessoas acham desnecessário fazerem suas declarações públicas de fé, mas não é isto que as Escrituras Sagradas ensinam !”Se com a tua boca confessares que YAHUSHUA hol Mehushkhay é Molkhiul=REI- e em teu coração creres que YAHU ULHIM o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo ! Porque é crendo que uma pessoa se põe em ordem perante YAHU ULHIM; e é declarando, em voz clara, que a salvação se afirma!”Romanos 10:9-10.

.

Nossas escolhas precisam, portanto, ser declaradas; isto tem força imbatível e decisória no mundo espiritual!

.

Eu também fiz a minha escolha, definitiva e eterna, já publicada também no site www.segredosparaumamortefeliz.wordpress.com, onde declaro peremptoriamente que, meu corpo alma e espírito pertencem A YAHU ULHIM O PAI, YAHUSHUA GAUL=Redentor, O Meu SALVADOR, AO RUKHA HOL HODSHUA=O ESPÍRITO O SANTO !

.

“Mas se não estiverem dispostos a obedecer a YÁHU ULHÍM, então decidam hoje a quem querem obedecer. Será aos falsos criadores ou estátuas dos vossos antepasados, de além do Eufrates, ou aos falsos criadores ou estátuas dos amorreus, aqui desta terra? Pois quanto a mim, eu e a minha casa serviremos YÁHU ULHÍM!”

.

Esta declaração pública de Yahushua,24:14-15, (“J”osué) sem dúvida alguma emudeceu a todos os seus inimigos, deixando bem clara a Preferência do lider sucessor de Mehushua (Moisés) na condução do povo de YashorUL (Israel) à terra Prometida !

.

Mas todas as nossas declarações, precisam ser Inspiradas Pelo RUKHA HOL HODSHUA=O ESPÍRITO O SANTO; não apenas uma afirmação só intelectual!

Faço minhas as Palavras de Yahushua, ( Josué) perante todo o mundo, deixando bem clara minha escolha eterna; e quero convidá-lo a fazer o mesmo em sua vida, para que usufruamos Das Bênçãos .

.

Eternamente servo Do RUKHA HOL HODSHUA,

Anselmo Rafael Franco

Ministério Hora Final

Deixe um comentário

