ministeriohorafinal

“Igrejeiros!”

In Artigos on 09/04/2010 at 11:44

Ser beato, frequentador de “igrejas”, é uma prática muito comum entre aqueles que se intitulam “religiosos”. Fazem das “igrejas”a sua devoção, e ornamentam suas vidas com regras infindáveis para chegarem Ao CRIADOR de Tudo.

.

Antes de mais nada, quero afirmar-lhes que YAHU ULHIM não é regras,beatices,métodos,igrejas,

denominações,mas O Ser Supremo Triuno PAI,FILHO,ESPÍRITO SANTO ! Acima de qualquer suspeita, tem o universo inteiro sob Seu Controle, conhece os pensamentos dos homens em todo o mundo antes mesmo de pensarem,Tehillim 139:4/Yahav (Jó) 11:5-6/ dentre um número infindável de Exemplos. É bom lembrarmos que o vocábulo correto em substituição de “Igreja” é “Congregação”.

Enganam-se aqueles que pensam ser mais fácil a vida de “igrejeiros”; estão escravos aqui e na eternidade, comprometendo suas almas através de regras e mais regras, Is. 28:10, deixando de usufruir “Toda Sorte de Bênção Espiritual” Ef. 1:3; assemelham-se ao filho rico que ignorava sua Riqueza, Lucas 15:29-31.

.

Durante 47 anos de experiências, estudos, pesquisas, disciplinas também, para tomar vergonha na cara e viver uma vida dígna de um filho De YAHU ULHIM, aprendi na prática que a maioria dos que se dizem conhecedores das Escrituras Sagradas, não passa de Igrejeiros conformados com a vidinha de entra e sai nas “igrejas”, que com excessões é claro, buscam um falso livramento para suas almas!Proibido de reclamar de suas lideranças, sob pena de exclusão ou taxado de  herege. (Obviamente assinalamos os limites do comportamento entre uma reclamação justa e a simples rebeldia, mesmo religiosa.) Muitos, proibidos de falar, passam os dias de suas vidas alheios Às Maravilhas que privilegiam os filhos De YAHU ULHIM !

.

Conselho Prático:

Tenha vida própria com YAHU ULHIM; não dependa exclusivamente dos outros, que na maioria das vezes também estão carentes igual a você. Substitua seus métodos de vida  religiosa de “Igrejeiro” por momentos Incomparáveis de oração na Presença Do ESPÍRITO SANTO, que certamente o levará ao Conhecimento crescente Do Nosso Salvador Amado YAHUSHUA Mihushuayo.Tehillim 1 (salmos) 1 /Jr. 33:3 têm uma receita Infalível.Não seja muito subserviente!Submisso, sim…mas não excessivamente confiante em tudo e todos. Lembre-se: “Os homens erram! YAHU ULHIM é Perfeito!”

.

As Escrituras nos exortam a congregarmos, participarmos da ceia e outros privilégios e obrigações inclusive de contribuição voluntária, sem quaisquer imprecações sutis que visam tomar o dinheiro do próximo, porém não sejamos subservientes em extremo ao ponto de assumirmos uma postura meramente de “Igrejeiros”; Sejamos filhos Verdadeiros Do ALTÍSSIMO Mediante YAHUSHUA Mihushuayo=Salvador- Pelo RUKHA HOL HODSHUA=O ESPÍRITO O SANTO !

.

Sempre servo Do RUKHA HOL HODSHUA,

Anselmo Rafa-l Franco

Ministério Hora Final

       Conheça   as Escrituras na versão YAHUSHUA-Clique no local recomendado.

Anúncios
  1. Muito interessante! Eu também passei mais de 30 anos sendo “igrejeiro”. Hoje, pela misericórdia de Yaohuh ul não frequento nenhuma igreja. Desejo compartilhar a minha fé em Yaohushua, a tantos quantos queiram ouvir-me.

    Grato,

    Edmilson

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: