ministeriohorafinal

In Artigos on 24/04/2010 at 10:44

                       Minha Eterna Gratidão !

Minha Eterna Gratidão, a Ti, Ó YAHU ULHIM- PAI Onipotente, Único Criador de Todas as Cousas, e  que a mim também fizeste segundo Tua Imagem e Semelhança!

Minha Gratidão A YAHUSHUA Mihushuayao Amado, que deste Tua Vida para livrar-me do inferno; que carregaste Contigo todos os meus pecados, doenças problemas e enfermidades !

Minha mais profunda e sincera Gratidão A TÍ RUKHA HOL HODSHUA-O ESPÍRITO O SANTO, por me ter Revelado As Grandezas Eternas e Inesgotáveis, Principalmente A YAHUSHUA que por Teu Intermédio sempre é Glorificado !

Portanto, a Tí Triunidade Santa, que  Subsistindo em O PAI, FILHO, ESPÍRITO SANTO que se Auto-Criou, a minha adoração-louvor-gratidão-beijos e abraços, até o dia em que contigo estarei para sempre  !

O teu servo, ( tire cópia e coloque aqui o teu nome)

Eternamente Grato,

o teu servo-Anselmo Rafael Franco

Ministério Hora Final 

Deixe um comentário

